Avançar para o conteúdo principal

10 Factos Estranhos Sobre Mim


Todos nós temos factos estranhos ou não tão "normais" como a maioria das pessoas, então achei interessante dizer-vos alguns sobre mim e seria interessante também partilharem os vossos. Quem sabe se algum dos meus factos estranhos também faz parte da vossa lista :)
  1. Maquilho-me depois de estar vestida, ou seja, normalmente todas as youtuber's que sigo maquilham-se logo a seguir ao banho ou mesmo depois de acordar, eu sou o inverso!! Eu só me maquilho depois de estar arranjada/vestida e penteada. Faz-me alguma confusão ter de me vestir e estar com aquele cuidado todo para não borratar a camisola (ou seja o que for) com base ou rimel hehe Já tentei e resulta sempre mal.
  2. Odeio sair sozinha. Sim, odiar é a palavra certa, não significa que não saia sozinha, mas prefiro e gosto muito mais fazer seja o que for acompanhada fora de casa. Já em casa não me importo nada de estar sozinha, na rua sem dúvida que não dispenso companhia, senão acabo aborrecida. Portanto, não me considero muito independente nesse sentido.
  3. Sou muito discreta, mas confesso que já fui bem mais que hoje em dia, contudo faz-me confusão usar saltos altos que façam barulho, é verdade, não gosto de estar num local silencioso e ouvir os meus sapatos/botas (o que for) a fazer toc toc toc , é paranoia mesmo, mas não gosto de chamar atenção. :)
  4. Tenho um dedo do pé mais saliente que todos os outros. Acho que de uma forma geral as pessoas não gostam muito dos seus pés, ou porque são tortos ou porque são gordos ou pontiagudos, enfim. No meu caso, até gosto dos meus pezinhos, mas tenho esse pequeno pormenor diferente. Quando fiz reflexologia uma vez, perguntei o porquê daquele dedo ser assim, ao qual foi me mencionado que significava ter muita intuição, conclusão sou uma pessoa que deve ouvir a sua intuição porque por norma não falha :) Se é verdade ou não, não sei, mas até que acredito nisso. (tirei uma foto só para perceberem como é o dedo, não vá entenderem que tenho um dedo todo mal feito hehe)
  5. Desde muito nova que adoro broa torrada com manteiga derretida e pão com queijo derretido no microondas, são hábitos alimentares que nunca deixei de consumir, gosto e ponto.
  6. Não sou fã de legumes crus, normalmente tudo o que seja saladas com pepino, pimento, cebola e tomate, não como. Não gosto do sabor.
  7. Sou uma pessoa extremamente organizada, se algo falha é o caos na minha cabeça. De facto, é algo que devia mudar um pouco, porque acabo muito mal e ansiosa, mas é mais forte que eu.
  8. Tenho fases, não sei se por ser algum tique do sistema nervoso, mas enrolo o cabelo, fazendo caracóis com os dedos.
  9. Falo sozinha, verdade!!! Quando dou por mim, estou a fazer limpezas ou a trabalhar e a falar não sei para quem hehe não é algo continuado, mas sim estar a fazer algo e digo "epá tenho de fazer aquilo, vou apontar para não me esquecer". Para ser mais clara, "penso em voz alta", mas é algo espontâneo. Por vezes só me dava conta, porque a minha mãe algumas das vezes pensava que estava ao telefone e não lol estava a falar com os meus botões hehe
  10. A primeira coisa que faço quando saio à rua (para a parte do jardim) é ver o comedor e as taças de água dos meus cães e claro, encher de comida ou água se necessário, mas é algo que não falha logo pela manhã.

E pronto, de momento foram estes os factos que me lembrei :)
Identificam-se com algum? Contem-me tudo ^^

Comentários

  1. Paulinha, não achei nada estranhos. Eu sou igualzinha logo nos dois primeiros! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixam de ser factos um pouco estranhos, digo para algumas pessoas poderá ser porque é pouco habitual :) Mas todos acabamos por ter estes pormenores mais esquisitos. Beijinho

      Eliminar
  2. Não acho nada estranho! São coisas que nos identificam! =)

    ResponderEliminar
  3. Ou seja somos todas únicas !! Adorei especialmente o ponto no 5, eu adoro pão com queijo e café desde que me lembro, adoroooo :)

    ResponderEliminar
  4. Não são assim tão estranhos... Eu também partilho alguns dos pontos 😉😉 são coisas naturais....se fossemos todos iguais... A vida não valia a pena...nem fazia tanto sentido...

    ResponderEliminar
  5. Não são assim tão estranhos... Eu também partilho alguns dos pontos 😉😉 são coisas naturais....se fossemos todos iguais... A vida não valia a pena...nem fazia tanto sentido...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…