Alisa o teu Cabelo com...

 ...uma prancha ou alisador e produtos de proteção térmica.

Vou escrever-vos sobre alguns produtos que costumo utilizar e aplicar no meu cabelo para o tornar mais liso e sedoso. O alisador que veem na imagem pode ser adquirido numa encomenda que façam à Oriflame, ele tem um custo de 40€ mas neste momento está com uma promoção fantástica e podem comprá-lo por 19,95€.
De qualquer forma, sei e tenho noção que há mais aparelhos para alisar o cabelo e de outras marcas que, de igual modo, também são conhecidas, portanto fica ao vosso critério adquirir este ou não :) Eu, pessoalmente, adoro usar este alisador, mas infelizmente não posso compará-lo com outros equipamentos, porque só experimentei este e mais nenhum.

A descrição sobre este produto e está visível no site da Oriflame é a seguinte:
"Alisador de cabelo com pranchas com revestimento cerâmico. Aquece até 215ºC em apenas 30 segundos, para conseguir um cabelos liso, sedoso e brilhante, sem esforço. As inovadoras pranchas deixam o cabelo perfeitamente suave enquanto o alisa. Cabo com 1,8m e botão on/off para uma utilização confortável. Aprovação CE."

De facto, este equipamento faz o que promete, ele alisa o cabelo, mas isto vai depender muito do tipo de cabelo da pessoa. No meu caso, não há muita dificuldade em alisar, pois o meu cabelo já por si é liso com umas pequenas ondulações. Contudo, há sempre partes em que repito o processo, pois se fizer apenas uma vez não é suficiente. 
A desvantagem neste equipamento é, sobretudo, não puder escolher a temperatura que queremos, porque se estivermos a falar sobre um cabelo ondulado ou com caracóis, quanto mais temperatura melhor, pois a dificuldade no processo será maior. Mas se forem cabelos como o meu ou mais lisos e só basta dar um pequeno retoque final, acho que poderia haver uma temperatura mais baixa, até porque eu fazendo o processo duas vezes, na segunda passada, poderia diminuir a temperatura. Desta forma, também evitaria danificar o cabelo ou expô-lo a um calor muito intensivo. O que não podemos esquecer é a aplicação de um protetor térmico, ele irá ajudar a não ter um impacto tão agressivo no nosso cabelo, deixando-o sim, com um aspeto mais saudável e bonito.









Tenho usado estes dois produtos para proteção térmica, na minha opinião ambos são bons, mas o spray da Novex supera em alguns aspetos em relação ao spray da L'oreal. Principalmente no alisamento, na suavidade e no brilho que deixa no cabelo. Além de que o preço não varia muito de um para o outro, o da Novex é 8,97€ (100ml) e o da L'oreal 9,90€ (170ml).
Pessoalmente, gosto dos dois, para o efeito que pretendo, eles fazem um bom trabalho. Mas o produto da Novex tem algumas vantagens e noto o meu cabelo com um ar mais hidratado e bonito no final.

E vocês, usam algum produto para alisar o cabelo?

Comentários

  1. eu tenho usado o spray da novex e tenho gostado bastante! =)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uso o spray da L'Oréal mas não estou muito satisfeita. Vou experimentar o da novex.

    ResponderEliminar
  3. Eu ate gosto de ver o meu cabelo bem liso, uma vez que ele tem umas ondulações acentuadas, mas a minha preguiça fala mais lato ;) mas pessoalmente tenho um bom feddback da marca remington

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou preguiçosa, mas por acaso adoro fazer este processo com a prancha :D e sentir o cabelo quentinho e liso :)

      Eliminar
  4. Tenho um alisador Remington e não passo sem ele! Adoro! Estou tentada a experimentar os produtos da Novex, é só boas sugestões! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostava de experimentar mas tenho um pouco de receio, mas para mim acho melhor a opção do novex. Tenho de comprar :)

    ResponderEliminar
  6. Ouço falar muito da marca novex tenho de experimentar adoro esticar o cabelo todos os fins de semana estico

    ResponderEliminar
  7. Boas sugestões 😉😉 Eu por acaso costumo esticar poucas vezes... Mas nem costumo utilizar nada...apenas a placa... Vou passar a usar 😉😉 obrigado pelas dicas 😃

    ResponderEliminar
  8. Fala se tanto dessa marca, e há tantos passatempos, deve ser mesmo bom a marca novex, eu estico o cabelo todos os weekends e no fim coloco duas gotas nas maos de brilho e passo no cabelo ...

    ResponderEliminar
  9. Essa marca Novex ando a um tempo para conhecer pois tenho o cabelo encaracolado é uma chatice alisar, também uso a placa de cerâmica e com certeza o resultado seria muito melhor, vamos ver se o pai natal oferece uns produtos no sapatinho :)

    ResponderEliminar
  10. Comprei uma recentemente, mas sinceramente ainda não a usei 😊

    ResponderEliminar
  11. eu tenho dois , um mais fraquito que comprei na feira in beuaty , que ate é bonzito e custou cerca de 6 euros, e tenho um da rowenta que é melhorzito , mas esse que tens parece-me bem ---eu sou um bocado preguiçosa para alisar o cabelo, porque o meu cabelo é muito comprido, mas gosto de o ver lisinho :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha