Novex Queratina Brasileira Leave In Spray | Embelleze

Lembram-se do post que escrevi acerca da Máscara de Hidratação da Novex ( AQUI ), estou realmente fã notando uma diferença grande no meu cabelo ao usá-la e quero salientar o meu contentamento por experimentar os produtos da Embelleze, pois além de já ter lido feedback's bastante positivos, agora consigo comprovar que na realidade é mesmo verdade. Esta marca tem-me surpreendido imenso pela qualidade dos seus produtos, bem como pela confiança e profissionalismo que oferecem.

Desta vez recebi o Novex Queratina Brasileira Leave in Spray, coincidência ou não, adquiri uma prancha para o cabelo há pouco tempo, como algumas pessoas sabem (se seguem a página no FB) e claro que este produto vem mesmo a calhar :)

Mas surpreendeu-me imenso não só o facto de ter proteção térmica, mas também ter mais 9 benefícios para o cabelo. Para ser mais clara tem 10 benefícios em apenas um só produto e em termos de aplicação é muito fácil e prático de usar, bastando borrifar sobre o cabelo (seco ou molhado) e pentear de seguida. Depois secar com o secador ou com qualquer outro aparelho que tenham por exemplo a prancha.

Os 10 benefícios deste produto são:
  1. Controla o frizz
  2. Desembaraça o cabelo
  3. Confere um brilho incrível
  4. Protege do calor
  5. Previne as pontas espigadas
  6. Suaviza o cabelo
  7. Repara os danos
  8. Protege a cor do cabelo
  9. Deixa o cabelo leve e maleável
  10. Efeito de longa duração
É, sem dúvida, um produto excelente e em pouco tempo tem sido Top de Vendas no Brasil. Pelo que entendi dá para todo os tipos de cabelo e o meu com tendência a oleosidade deu-se muito bem com este "amiguinho". O aroma também é agradável e depois de aplicar dá uma sensação muito boa, melhor ainda quando secamos ou passamos com a prancha.

No meu caso, deixei secar o cabelo um pouco ao natural e depois apliquei o spray em todo o cabelo, até na raiz o fiz e passado dois dias continua 5* :) Não torna o cabelo oleoso ou com aspeto empastado. Depois sequei mais um pouco com o secador e passei com a prancha, digo-vos o resultado foi mesmo bom! Adorei a suavidade com que cada fio de cabelo ficou, eu que já tinha perdido o vicio de enrolar o cabelo com o dedo, mas pronto, foi a desgraça total hehe
Dá mesmo gosto mexer nele de tão lisinho e leve que ficou.

Mais uma vez, fiquei feliz com o resultado e a Embelleze tem superado as minhas expectativas.
Este produto tem um custo de 8,97€ pelo que o site indica, não acho caro, tendo em conta todos os benefícios que traz com ele.

Facebook: Embelleze
Onde comprar: Pontos de Venda 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha