Avançar para o conteúdo principal

Dá Brilho e Renova a tua Bijuteria - Parte II

Lembram-se do post que escrevi sobre um produto "supostamente milagroso" que dava vida às nossas bijuterias? ( AQUI ) Contudo e após experimentar outro método também eficaz para fazer o mesmo efeito, apresento-vos a pasta de dentes ;) Produto este que além de limpar os nossos dentinhos, ainda dá vida à nossa bijuteria. Pois é!! Têm de experimentar.

Eu tive conhecimento através de duas seguidoras após publicar o primeiro post sobre o assunto e elas tinham mesmo razão e continuam a tê-la claro hehe Resulta mesmo. Eu tenho emudecido um pano com água e aplico um pouco de pasta de dentes, depois é só limpar a peça ou peças que pretendem e voilá :) Eu após esse processo ainda passo com o paninho apenas emudecido com água para tirar alguns excessos que ficaram esquecidos da pasta de dentes.

Atualmente tenho usado uma amostra de pasta de dentes que me enviaram numa encomenda, não sei se todas resultam ou terão o mesmo resultado que eu verifiquei, mas nada como experimentaram com a vossa pasta de dentes e tirarem as dúvidas :) Vale a pena!
Obrigada às minhas queridas seguidoras que me acompanham e de certa forma acabam por me ensinar algumas dicas e assim também posso presentear estes post's e conselhos a mais pessoas que desconheciam o método.

Espero que vos seja útil este post :)

Comentários

  1. Já usei e adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela dica, não sabia :) Costumava lavar era os fios, pulseiras e anéis de prata em água a ferver com sabão cor-de-rosa. Mergulhava-os na água fervente com sabão, desligava e quando a água estava numa temperatura suportável, esfregava com uma escovinha. Ficavam como novos :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma que não conhecia hehe , mas essa parece-me um pouco mais agressiva, contudo acredite que resulte porque acabam por "levar um banho" para ficar bem lavadinhos :) Mas experimenta com pasta de dentes, comigo resultou e vou apostar mais nesta dica, fácil e económica.

      Eliminar
  3. Tenho de experimentar, tenho um anel, que supostamente é de prata e que ficou todo preto depois de ir a uma piscina com água salgada :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes experimentar, mas ai parece-me que o banho foi-se. É 100% prata ou apenas 925/banho de prata? Porque aí é normal desaparecer o banho e só dando um novo :)

      Eliminar
    2. Penso que seja banho de prata, não fazia ideia que se podia voltar a dar um banho novo...isso faz-se em qualquer ourivesaria?

      Eliminar
    3. Eu normalmente peço numa ourivesaria :) É um caso para te informares e se compensa dar o banho.

      Eliminar
  4. Estas dicas são imenso jeito.. vou experimentar concerteza ;)

    ResponderEliminar
  5. vou experimentar depois digo como ficou

    ResponderEliminar
  6. Muito útil linda, tenho de experimentar :) jinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…