Avançar para o conteúdo principal

Aromatizadores Para Casa e Carro

Sou uma pessoa que adora aromas, seja em cremes/loções corporais, perfumes, shampoos, casas, carros, etc... Penso que a grande maioria das pessoas aprecia, mas também sou um pouco esquisita no que diz respeito ao gosto pelos cheiros/ambientadores, de qualquer forma há uma grande variedade de fragâncias portanto não é grande problema.

Hoje o tema, como já devem ter percebido, é sobre aromatizadores, tanto para casa como para o carro. Confesso que aprecio imenso o facto de entrar numa casa e a mesma cheirar bem, normalmente gosto muito de aromas doces e suaves ou que dão um ar de frescura, como por exemplo a lavanda.
Neste momento para aromatizar o meu quarto, comprei na página Conto de Fadas, um ambientador com aroma a baunilha. Para algumas pessoas pode tornar-se um pouco enjoativo, mas eu acabei por me habituar. Evito borrifar com muita quantidade, até porque duas a três borrifadelas nos cortinados, colcha ou almofadas de decoração, basta para aromatizar o espaço por algumas horas.


Para o resto da casa, gosto imenso deste spray aromatizador de lavanda, refrescante e nada enjoativo.



Também não pode faltar saquinhos de alfazema no roupeiro e nas gavetas meto sempre sabonetes e amostras de perfume que vêm num papel aromatizado. Estas amostras não duram muito tempo, evaporam facilmente, mas como raramente uso-as para outras coisas, aproveito e deixo-as abertas nas gavetas ou até mesmo em malas :)


Depois para o carro, já em tempos andei com um aromatizador de baunilha, daqueles em forma de folha, mas achei grande demais. Então optei por comprar em frasquinho, o meu encomendei na página Ambientadores Nah com aroma a manga, já o frasquinho para o carro do meu pai comprei na parceria Bazar dos Aromas —Osmiminhosdalena e adoro o aroma peónia com flor de laranjeira. Noto que este tipo de frascos deixam evaporar mais facilmente o conteúdo e se o carro estiver em ambientes de calor pior, mas são bastante eficazes deixam um aroma verdadeiramente bom no nosso carro. Recomendo!
Foto retirada da página Bazar dos Aromas —Osmiminhosdalena

Foto retirada da página Ambientadores Nah

Este post não foi patrocinado por nenhuma das páginas que mencionei, é apenas produtos que recomendo e gosto de aplicar em casa e no carro. Espero que seja útil para alguém.
Outra coisa que queria mencionar é que me dou muito bem com estes aromas, mas já comprei uma vez um ambientador de varetas e apesar de ser de lavanda, era demasiado forte e provocou-me alergia. Portanto, tudo depende dos produtos que compramos e como são feitos.

Comentários

  1. Eu gosto também de uma casa com um cheirinho no ar agradavel, mas por vezes tenho receio de adquirir porque sou muito sensivel aos cheiros e tenho receio que depois seja demasiado, forte ou intenso e dai resultar em dores de cabeça para mim. Mas gostei essencialmentedo uso que dás as amostras de perfumes que vêm em saquetas.. excelente utilização, penso que vou po-la em pratica! mais uma vez obrigada pelas tuas opiniões e sugestões, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carmen, eu por acaso (como salientei no post) também já tive problemas com um ambientador de varetas, tive de o retirar porque fiquei com alergia, pois mesmo sendo um aroma fresco a lavanda, tornava-se muito forte e como estava constantemente a deitar aroma, aquela zona (corredor da entrada) de facto cheirava maravilhas, mas foi horrível andar com dores de garganta e aflita do nariz, tosse etc... portanto é como eu disse em cima, tudo depende os produtos são feitos e se levaram muitos químicos é mais propenso a fazer alergia, do que os naturais. :)

      Eliminar
  2. Eu uso o ambientador Glaide cá em casa e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia das amostras para perfumar as gavetas!

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto que tudo tenha um cheirinho bom :). Também uso amostras e sabonetes nas gavetas da roupa :)

    ResponderEliminar
  5. Sou doida por Cheirinhos ando sempre com sprays pela casa sabonetes na roupa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…