O Vicio das Séries continua....

Em novembro do ano passado publiquei a última série que comecei a seguir e que acrescentei às restantes que costumo seguir :) Podem ver as minhas sugestões aqui --> POST

Esta semana comecei a ver a série "Secrets and lies" e apesar de estar parada, a aguardar nova temporada, decidi arriscar e começar ver. Cativou-me logo após o primeiro episódio, deixa sempre algum suspense ao terminar, o que nos faz querer continuar a ver o desenrolar da história. É um drama policial, não das melhores séries que tenha visto, mas recomendo.
Tem apenas um contra, já vi os 10 episódios da primeira temporada (quando vejo são logo 2/3 seguidos) e o final não me agradou muito, mas é somente a minha opinião.
Contudo, gostei de todo o desenrolar e estou curiosa para saber o que vem a seguir :)

Sinopse: "Ben (Ryan Phillippe) é um pai de família que encontra o corpo de um garoto, e torna-se o principal suspeito de cometer o crime. Para salvar seu casamento, seus filhos, a reputação e a sanidade, ele não tem outra opção a não ser encontrar o verdadeiro culpado, correndo contra a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que está investigando o caso com foco em Ben."


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha