Exercicios em Casa

 (imagem retirada da net)
Querem fazer exercício sem sair de casa? Ou não têm tempo para ir a um ginásio ou simplesmente o tempo está tão mau e não apetece sair de casa? Então tenho uma boa dica para vocês :)

Recentemente deixei de praticar aeróbica duas vezes por semana, isto porquê a professora adoeceu, então como sentia necessidade de praticar e soltar um pouco a tensão do corpo, resolvi começar a fazer em casa. Como não gosto muito de ginásios e teria de pagar, lembrei-me de pesquisar no Youtube vídeos de exercícios ou dança, principalmente zumba. No meio das pesquisas apareceu um canal bastante interessante, tem muita variedade de exercícios e gosto da maneira como explicam todos os movimentos, vejam aqui: https://www.youtube.com/user/exercicioemcasa

Sei que a vontade de começar por vezes é nula e temos tendência a preguiçar em vez de arregaçar as mangas no que diz respeito ao exercício físico. Mas é uma boa opção, nem que seja meia hora por dia, ligam o computador ou a TV caso a mesma apanhe Internet por wireless e só custa iniciar, depois até dá vontade de fazer mais. :)

Espero que tenham gostado da dica.
(Já a tinha mencionado no Facebook, agora decidi fazê-lo no Blog)

Comentários

  1. A dica é mesmo óptima, e devíamos por dia ter um tempinho para nós, mesmo só meia hora como disseste, para se aproveitar para exercitar o corpo, ou mesmo relaxar. Às vezes o que custa é ter a iniciativa / atitude porque acredito que depois, tudo se torna uma rotina, da qual já se sente necessidade/ falta :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho de começar seriamente a pensar mais a sério sobre esse assunto.

    ResponderEliminar
  3. Em tempos fiz yoga em casa através de um programa na TV. Gravei os episódios todos e de vez em quando faço. Estou agora parada porque tenho frio.... eheh. A ver se recomeço.

    ResponderEliminar
  4. Boa dica. Este tipo de vídeos são sem dúvida uma ótima ajuda para quem quer começar a fazer alguns exercícios em casa. Eu mesma ando a ver se começo e este canal vai ajudar me bastante.

    ResponderEliminar
  5. Boa dica. :) Obrigada Suspiros de um amanhecer. ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Parece muito fixe e eu que ando com tão pouca vontade, pode ser um incentivo para mim! Obrigado pela dica :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muito boa ideia , custa é começar :) no ginásio há mais motivação senão formos é dinheiro deitado ao lixo :)

    ResponderEliminar
  8. Muito boa ideia , custa é começar, pois a minha recuperação de cirurgia à endometriose não está a correr bem, mas prometo que ficando boa vou começar a seguir as vossas dicas extraordinárias! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. em casa podemos fazer muita coisa para exercitar o corpo

    ResponderEliminar
  10. Boa dica! Eu gosto muito de caminhar!

    ResponderEliminar
  11. Gostei da dica. Em casa pode fazer-se muita coisa. Eu não tenho paciência para ir para ginásios e faço exercício em casa.

    ResponderEliminar
  12. Bem precisava mas nao tenho paciência lol mas faz tao bem

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha