Avançar para o conteúdo principal

5 Sugestões de Filmes

Qu'est-ce qu'on a fait au Bon Dieu
Vou começar pelas comédias, nada como rir um pouco e desanuviar a mente :)
Apesar de ser um filme francês, gostei imenso de ver...
Sinopse: "O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem."

Trailer:
 
Vacation
Top Top Top hehe
Mais uma excelente escolha para rir um pouco...
Sinopse: "Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava."

Trailer:

Minions
Minions para os mais pequenos, mas mesmo sendo já adulta, adorei este filme!!
Há quem não ligue a estes desenhos animados, mas eu acho-lhes bastante graça e o filme na minha opinião foi muito bom. Tem partes de comédia e acho uma boa escolha para ver em família com os pequenos.

Trailer:

The Martian
Cada vez mais gosto de filmes de ficção cientifica, antes não ligava e nem achava piada, mas alguns surpreendem-me pela positiva. Este filme "The Martian" foi um deles! Aconselho vivamente a verem. Excelente!!
Sinopse: "O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra."

Trailer:

The Gift
Este filme pode nem ser do agrado da maioria, pois tem um final triste, mas eu achei uma boa lição de vida. As ações de hoje sejam boas ou más, têm um retorno mais tarde. Como diz o ditado, o que plantas hoje, colherás amanhã.

Sinopse: "Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro."

Trailer:

Já tinham visto estes filmes? Qual é a vossa opinião?
Deixem sugestões de filmes que gostem ^^

Comentários

  1. Ainda não vi nenhum! Quero muito ver o "The Martian".

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui ver o The Marcian mas estou cheia de curiosidade!

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ver o minions kom o meu filhote

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi nenhum da lista :P Vou tentar vê-los.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi nenhum desses acreditaS? Mas quero muito ver os minions e o the martian! :)

    ResponderEliminar
  6. Creio que o único que vi foi o de animação, os "Minions". Tenho muita curiosidade para ver a comédia francesa e o americano "the gift".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…