Review | Produtos Artesanais

Hoje quero-vos "falar" de alguns produtos artesanais que são vendidos na página Osmiminhosdalena . :)
Após a realização de Workshop's a Helena começou a comercializar produtos naturais, confesso que nunca fui de usar produtos destes e fiquei curiosa com a sua qualidade.

Recebi 5 produtos, um sabonete esfoliante, um creme hidratante, um sabonete em forma de coração, um aromatizador para o carro e um perfume sólido. Para quem gosta de aromas intensos, aconselho estes produtos, porque realmente todos eles têm aromas bem vibrantes.
De todos estes produtos, para mim, os que se destacaram mais foi o aromatizador para o carro com aroma a flor de laranjeira mais peónia e o sabonete em forma de coração. O aroma do sabonete é de chocolate e frutos vermelhos, com sementes de chia.

O aroma do sabonete é bem intenso e doce, se não tivesse que o experimentar, colocava logo numa gaveta, porque realmente é bem perfumado. A nível de utilização, não faz muita espuma e deixa a pele macia. Gostei da sua utilização, notei suavidade e quem gosta de sentir um bom aroma, aconselho :)

O aromatizador tem um aroma bem fresco a flor de laranjeira e peónia, gostei bastante do cheiro, entretanto já anda no carro, não transfere muito aroma, mas é natural para não se tornar enjoativo. Além de que quando terminar o conteúdo, podemos repor com o que quisermos, o que achei bem útil para ser utilizado mais vezes. Normalmente tenho por hábito usar as amostras de perfumes no meu carro, misturo por vezes duas ou três e não se torna sequer enjoativo o cheiro, pois os próprios artigos absorvem (este é na tampinha, o que eu tenho é um pequeno bole de barro) e vão deitando pouco a pouco o aroma para ambientar o local, neste caso dentro do carro.

Nunca tinha ouvido falar em perfumes sólidos, é verdade, tomei conhecimento assim que recebi este.
Gostei sobretudo da embalagem, porque é fácil de transportar, podemos levar na mala e colocar um pouco de perfume em qualquer lugar. O aroma achei demasiado intenso, sobretudo inicialmente quando colocamos, depois vai perdendo um pouco a força do aroma o que é natural, contudo não é dos meus favoritos confesso. Este é de aroma a rosas (diz também ter um pouco de óleo de coco), portanto para quem gosta de aromas florais este poderá ser bem indicado :)

O creme hidratante, foi o que menos gostei, o aroma de facto não é dos meus favoritos, além de que se gostam que o aroma fique durante algumas horas no corpo, este creme faz essa função muito bem e deixa brilho na pele também. Demora a penetrar, portanto quando aplicam ele faz quase a mesma função que um óleo de corpo. Achei um creme espesso, mais semelhante a uma manteiga corporal, mas é fácil de aplicar e hidrata. Consegue permanecer umas 4/5 horas no corpo. Os componentes deste creme são manteiga de manga, cera de azeitona, óleo de arroz, óleo de amêndoas doces e óleos essenciais.

Quanto ao sabonete esfoliante, o aroma é a brisa marítima, confesso que me fez lembrar um amaciador da roupa que costumo usar. Tem um cheiro muito refrescante, gostei da aplicação do mesmo, faz bastante espuma e uma boa esfoliação. Achei um pouco espesso em comparação aos que costumo usar habitualmente, mas tirando isso gostei. A pele fica macia e com um cheirinho suave.


Podem encontrar mais produtos artesanais na página Osmiminhosdalena e claro com aromas diferentes. Achei interessante os sabonetes, porque há de várias formas, seja em coração como o meu, ou em forma de doces, bolachas, etc :) Nada como visitarem a página e tirarem as vossas próprias conclusões.

Comentários

  1. Os produtos artesanais são sempre os melhores

    ResponderEliminar
  2. Que conjuntinho adorável... Não sou fã de perfumes sólidos; acho que não funcionam bem; pelo menos o que eu experimentei (Yves Rocher) não me conquistou... Quanto ao resto, adorava experimentar todos.

    ResponderEliminar
  3. Adoro sabonetes artesanais... Sendo naturais e longe de químicos para quem tem pele sensível não existe melhor... No entanto ainda não experimentei um que realmente me inspira-se até porque adoro um belo aroma que se mantenha no corpo mas que acabe por não me enjoar!!! Esquisitices : )

    ResponderEliminar
  4. Adoro produtos artesanais! =)

    ResponderEliminar
  5. devem ser cheirosos adoro produtos artesanais

    ResponderEliminar
  6. Adoro produtos artesanais, sem quimicos :) E as formas e embalagens sao um mimo :)

    ResponderEliminar
  7. São produtos tão bonitinhos que nem dá vontade de os usar :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha