Avançar para o conteúdo principal

Review | Produtos Artesanais

Hoje quero-vos "falar" de alguns produtos artesanais que são vendidos na página Osmiminhosdalena . :)
Após a realização de Workshop's a Helena começou a comercializar produtos naturais, confesso que nunca fui de usar produtos destes e fiquei curiosa com a sua qualidade.

Recebi 5 produtos, um sabonete esfoliante, um creme hidratante, um sabonete em forma de coração, um aromatizador para o carro e um perfume sólido. Para quem gosta de aromas intensos, aconselho estes produtos, porque realmente todos eles têm aromas bem vibrantes.
De todos estes produtos, para mim, os que se destacaram mais foi o aromatizador para o carro com aroma a flor de laranjeira mais peónia e o sabonete em forma de coração. O aroma do sabonete é de chocolate e frutos vermelhos, com sementes de chia.

O aroma do sabonete é bem intenso e doce, se não tivesse que o experimentar, colocava logo numa gaveta, porque realmente é bem perfumado. A nível de utilização, não faz muita espuma e deixa a pele macia. Gostei da sua utilização, notei suavidade e quem gosta de sentir um bom aroma, aconselho :)

O aromatizador tem um aroma bem fresco a flor de laranjeira e peónia, gostei bastante do cheiro, entretanto já anda no carro, não transfere muito aroma, mas é natural para não se tornar enjoativo. Além de que quando terminar o conteúdo, podemos repor com o que quisermos, o que achei bem útil para ser utilizado mais vezes. Normalmente tenho por hábito usar as amostras de perfumes no meu carro, misturo por vezes duas ou três e não se torna sequer enjoativo o cheiro, pois os próprios artigos absorvem (este é na tampinha, o que eu tenho é um pequeno bole de barro) e vão deitando pouco a pouco o aroma para ambientar o local, neste caso dentro do carro.

Nunca tinha ouvido falar em perfumes sólidos, é verdade, tomei conhecimento assim que recebi este.
Gostei sobretudo da embalagem, porque é fácil de transportar, podemos levar na mala e colocar um pouco de perfume em qualquer lugar. O aroma achei demasiado intenso, sobretudo inicialmente quando colocamos, depois vai perdendo um pouco a força do aroma o que é natural, contudo não é dos meus favoritos confesso. Este é de aroma a rosas (diz também ter um pouco de óleo de coco), portanto para quem gosta de aromas florais este poderá ser bem indicado :)

O creme hidratante, foi o que menos gostei, o aroma de facto não é dos meus favoritos, além de que se gostam que o aroma fique durante algumas horas no corpo, este creme faz essa função muito bem e deixa brilho na pele também. Demora a penetrar, portanto quando aplicam ele faz quase a mesma função que um óleo de corpo. Achei um creme espesso, mais semelhante a uma manteiga corporal, mas é fácil de aplicar e hidrata. Consegue permanecer umas 4/5 horas no corpo. Os componentes deste creme são manteiga de manga, cera de azeitona, óleo de arroz, óleo de amêndoas doces e óleos essenciais.

Quanto ao sabonete esfoliante, o aroma é a brisa marítima, confesso que me fez lembrar um amaciador da roupa que costumo usar. Tem um cheiro muito refrescante, gostei da aplicação do mesmo, faz bastante espuma e uma boa esfoliação. Achei um pouco espesso em comparação aos que costumo usar habitualmente, mas tirando isso gostei. A pele fica macia e com um cheirinho suave.


Podem encontrar mais produtos artesanais na página Osmiminhosdalena e claro com aromas diferentes. Achei interessante os sabonetes, porque há de várias formas, seja em coração como o meu, ou em forma de doces, bolachas, etc :) Nada como visitarem a página e tirarem as vossas próprias conclusões.

Comentários

  1. Os produtos artesanais são sempre os melhores

    ResponderEliminar
  2. Que conjuntinho adorável... Não sou fã de perfumes sólidos; acho que não funcionam bem; pelo menos o que eu experimentei (Yves Rocher) não me conquistou... Quanto ao resto, adorava experimentar todos.

    ResponderEliminar
  3. Adoro sabonetes artesanais... Sendo naturais e longe de químicos para quem tem pele sensível não existe melhor... No entanto ainda não experimentei um que realmente me inspira-se até porque adoro um belo aroma que se mantenha no corpo mas que acabe por não me enjoar!!! Esquisitices : )

    ResponderEliminar
  4. Adoro produtos artesanais! =)

    ResponderEliminar
  5. devem ser cheirosos adoro produtos artesanais

    ResponderEliminar
  6. Adoro produtos artesanais, sem quimicos :) E as formas e embalagens sao um mimo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…