Avançar para o conteúdo principal

O Meu Queimador de Óleos Essenciais

Num post anterior referi que comprei um queimador de óleos essenciais para substituir o tradicional queimador de incenso. :) Tendo em conta que o que tinha deitava fumaça e deixava lixo, não sendo totalmente prático, então resolvi investir neste queimador e assim compro os óleos essenciais que quero e velas para depois fazer o efeito desejado. Além de que a nível de design gosto muito mais deste que comprei e dá uma iluminação bonita ao quarto quando está escuro.

Estes óleos que vêem na foto foram comprados juntamente com o queimador, não são propriamente os aromas que tencionava adquirir, mas por agora vou gastando estes e depois compro um ou dois para aromatizar o quarto com aromas relaxantes. Como sou uma pessoa ansiosa, isto acaba por certa forma ajudar, então coloco no meu quarto para ficar um ambiente agradável e que me proporcione paz e alegria. A vida já é uma correria e portanto são poucos os momentos de lazer ou relaxamento, então nada como optarmos fazermos isso em casa.

Na foto a seguir podem ver como fica o queimador com a vela acesa e já com o óleo essencial em cima. Assim que a vela começa a aquecer toda a zona interior do queimador, o próprio óleo também chega a uma temperatura em que começa a depositar o aroma pelo espaço onde se encontra. Deitando pequenos vapores. Não convém colocar muita quantidade, bastam duas gotas e claro podem misturar óleos de acordo com o vosso gosto.

De noite fica assim a iluminação :)
Ao vivo é bem mais gira, a foto não está com boa qualidade, mas para terem uma ideia de como fica, aproveitei para vos mostrar.
Para quem não viu o post onde falo do queimador, este foi comprado na loja DeBorla por apenas 2,99€ já com os óleos incluídos.
Recomendo a página/loja Circulo Bio para fazerem as vossas encomendas de óleos essenciais. Foi lá que comprei um que tenho, o de Gerânio porque ajuda na minha ansiedade. Podem encontrar um atendimento 5*, simpatia e toda a dedicação possível. Entretanto voltarei a fazer nova encomenda para comprar um óleo essencial de relaxamento. Eles têm imensa variedade, visitem :)

Comentários

  1. Tenho de comprar um , bem mais pratico que o incenso :)

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bonito mas devido às minhas alergias respiratórias não posso queimar óleos, nem incensos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho um, é muito prático. ;)

    ResponderEliminar
  4. também tenho um e adoro, todos os dias o uso ;)

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não posso utilizar devido a problemas de saúde ...

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso de velinhas e assim,o queimador é super giro e aceso à noite torna o ambiente acolhedor.

    ResponderEliminar
  7. tao bonito...agora há uns óleos no Jumbo muito bons

    ResponderEliminar
  8. tenho um há 22 anos e uso perfume de que não gosto para o corpo e resulta bem

    ResponderEliminar
  9. Oh mas é tao giro!!! Da um ar tao fofinho ^_^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…