Avançar para o conteúdo principal

Pelos Caminhos de Portugal :)

 Este sábado passado fui passear, já estava a precisar de um dia assim, saí de manhã e fui diretamente até Cantanhede. Almocei com amigos e resolvemos aproveitar a tarde a conhecer alguns sítios nos arredores.

Fomos em primeiro lugar à Praia da Tocha, desconhecia o local, normalmente vou mais a Mira ou Figueira da Foz e surpreendeu-me toda aquela zona bem pacata. A praia pareceu-me muito acolhedora, além de ter algumas atividades extras, tais como um campo de futebol, um escorrega e uma Biblioteca. Toda a zona perto da praia é linda, tem jardins e vasos com flores por todo o lado, tem casas bem bonitas, relvados todos verdinhos e aparados, sinceramente gostei imenso. Podem encontrar também um parque de merendas que dá muito jeito para quem quer almoçar/lanchar depois da praia, mais algumas barracas com artigos para comprar e mercearia.

Vejam as fotos :)
Este carro estava perto de um café, achei bastante original.






Depois fomos até à Praia Fluvial Olhos da Fervença, mais um local bastante agradável e com imenso espaço para passar um dia de lazer. Estava completamente cheia, aconselho vivamente a visitarem :)




Por fim, ainda passamos por Tentúgal para comer os bem ditos pasteis deliciosos, mais um refrigerante para matar a sede e aproveitando o resto da viagem, ainda fomos visitar o Castelo de Montemor-o-Velho. :)









 





 Paisagens magnificas, realmente o nosso Portugal é lindo! 
Pequenos detalhes fazem a diferença. 
Vocês já conheciam esta zona? Que acharam? :)

Comentários

  1. Olá minha linda!!!
    Para além do castelo, não conhecia esta zona.
    Gostei muito, muito das fotos. Fiquei com vontade de conhecer Cantanhede.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não conheço essa zona do país, mas quem sabe um dia :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…