6 Anos de Suspiros - Parabéns Blog


Se me perguntassem há uns anos atrás se eu tinha planos de manter o Blog tanto tempo, diria que não sabia a resposta, mas hoje noto um grande orgulho de ter conseguido alcançar 6 anos de existência. Sei que estes dois últimos anos não tive tanto conteúdo como nos outros anos, tenho essa noção, mas isso nunca me fez desistir ou fechar o Blog. Sei que se ainda tiver algo para partilhar, o farei na medida do possível, pois ter um Blog requer tempo, dedicação e gosto. E nem sempre estou tão recetiva como queria, vou tentando manter o meu cantinho aberto e acessível a todos, mas tenho plena noção que poderia melhorar um pouco mais e trazer mais conteúdo apelativo para vocês. Contudo a minha vida nem sempre permite isso, mas fico contente do que consegui até hoje, porque ao longo dos anos acabo por aprender sempre qualquer coisa, nem que seja com os meus queridos seguidores. Até porque sem eles não faria sentido manter um Blog aberto, é bom haver partilha de opiniões e conhecimentos, acabamos por sair todos com algum beneficio. 

Agradeço a todos os que fazem parte desta etapa, os seguidores essencialmente, as minhas parcerias que muitas delas criei empatia e adorei trabalhar com elas e claro, agradeço a mim própria ^^ por nunca ter desistido e ter conseguido manter o Blog ativo, mesmo que por vezes me ausente um pouco, mas faz parte de quem tem uma vida além disto :)

PARABÉNS A TODOS NÓS!!!

Comentários

  1. Parabéns pelo sexto ano de vida do blogue! Que continue sempre!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Paula pelo trabalho que tens vindo a desenvolver nestes 6 anos. Continua, porque adoro ler o que escreves. Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Paula, muitos parabéns pelos 6 anos de um trabalho incrível, pela tua dedicação e esforço que tens empenhado. Obrigada pela forma simples e sincera com que escreves tornando tudo mais próximo de nós. Muitas felicidades para ti, para o teu blog e obrigada pelo tanto que partilhas connosco!

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e muito sucesso para o futuro!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-precos-restaurantes_6.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns pelo sexto Aniversário do Blogue :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo sexto aniversário 😊

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha