Sugestões de Presentes para o Natal

Já falta pouco tempo para a época mais bonita do ano, o Natal :)
Como não podia deixar de ser, resolvi criar este post com sugestões de presentes para oferecer, são artigos de parcerias que podem confiar a 100%. Dou-vos a minha palavra! São pessoas responsáveis, simpáticas e muito profissionais no que fazem e vendem.

Deixo-vos algumas dicas, nunca é demais divulgar artigos de qualidade e profissionais que valem a pena serem reconhecidos pelo que fazem. Hoje em dia é complicado confiar no que toca a compras online e portanto neste caso não terão esse problema, pois são páginas impecáveis.

  • Pedaços de Cortiça - Uma página com artigos de cortiça e 100% nacional. Está neste momento em liquidação e podem comprar os vossos presentes favoritos com um bom desconto! Aproveitem. Tem artigos lindíssimos, pessoalmente adoro um pouco de tudo :)

  • Bebe Miminho's - Esta página tem artigos para oferecer a bebes, crianças ou adultos. Desde porta chupetas, porta chaves, letras decoradas, puzzles personalizados (que já me fascinaram logo ao inicio, pois já fiz a minha encomenda), caixinhas para comprimidos também personalizadas, bolas para enfeitar na árvore de Natal, entre outras peças bem mimosas que aconselho a verem tudo ao pormenor na página :)


  • Bibi Party - Página bem amorosa, com artigos personalizados, desde tabletes de chocolate, bolas de Natal, kits de festa, lembranças e muito mais :) Tudo feito a gosto do cliente e com muito profissionalismo. Nota-se a dedicação e o talento pelas fotos expostas, eu adoro tudo!!

  • Puffs Magicos - Quem não gosta de puffs?! Ficam bem num quarto, numa sala ou até mesmo numa sala de espera, caso tenha uma empresa. São totalmente personalizados a gosto e feitos com imenso profissionalismo. Aconselho a visitarem e verem os vários puffs, almofadas e outros artigos que são elaborados por esta magnifica parceria.

  • PS Joias - A minha página de vendas online, para quem já conhece não é preciso dizer muita coisa sobre ela :) As fotos falam por si e claro, quem me conhece minimamente sabe que sou de confiança e estão inteiramente à vontade comigo. Vendo peças de aço inoxidável, com banhos de prata/ouro, ou prata lei 925 e também bijuteria. Tudo a preços acessíveis, desde 1€ a 14€. Visitem e vejam as novidades, tenho tudo organizado em álbuns :) Espero que gostem.

  • Trapinhos Doces - Uma página super querida, peças que são um amor só de olhar para elas, pudera então vê-las ao vivo :) Tudo elaborado à mão, o que ainda dá mais gosto saber e apreciar todo os trabalhos realizados pela Sandra. Ela é uma pessoa muito simpática e dedicada, vende artigos essencialmente para crianças.

  • LAES Cosmésticos. - Esta página vende produtos da marca O Boticário ou da Mary Kay. Se são fãs destas marcas de cosméticos, recomendo a encomendarem à Ana :) Ela é uma querida e de confiança.

  • Yodeyma Perfumes - A Tânia vende perfumes Yodeyma, são genéricos de marcas muito conhecidas. Ela é 5*, recomendo :)  Sei que também vende Avon e O Boticário, portanto se quiserem aproveitar os portes caso gostem destas marcas, é uma boa dica para aproveitar e confiar.

  • COSMÉTICOS - A Rosário é uma das pessoas mais generosas que conheço, não por ser minha parceria, mas sim por ser uma pessoa que adorei conhecer faz uns aninhos. Ela recruta pessoas para a Yves Rocher, mas também podem fazer encomendas diretamente a ela. Podem acreditar que não se vão arrepender, ela é uma pessoa genial mesmo!

  • Ninho de Lavores - Desta página temos a Sofia faz artigos lindíssimos à mão. Artesanato personalizado a gosto do cliente, desde fraldas, porta chupetas, babetes, individuais de mesa, porta talheres, bolsas térmicas e muito mais :) Espreitem as novidades dela.

  • BabyMine e Era Uma Vez Magia - Duas páginas da Marta que são super ternurentas, tem artigos lindos para crianças e para decoração. Toca a visitar as páginas e não se vão arrepender. Adoro a forma e dedicação com que as peças são feitas, sentir o carinho depositado nelas, dá um maior gosto a encomendar. 


Espero que tenham gostado das dicas/sugestões que vos propus :)
Têm a minha palavra que podem confiar sem sombra de dúvidas nestas meninas que são especiais e talentosas. Boas Compras!!

Comentários

  1. Gostei tanto das tuas sugestões, vou com muito gosto ver em pormenor as paginas mencionadas e tirar umas optimas ideias para miminhos de Natal. Obrigada pelas sugestões :)

    ResponderEliminar
  2. Belas sugestões! Além de promover o que de melhor fazemos, conseguimos oferecer presentes originais. :) Adorei as sugestões! :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Gosteiiiii das ideias...
    Realmente ha koisas mto lindassss...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das sugestões , têm coisas muitos giras !

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ver, prendas originais que aquecem o coração, obrigada pelas sugestões❤

    ResponderEliminar
  6. Oferecer perfumes é ótimo se conhecermos o gosto da pessoa a quem vamos oferecer!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/revelacao-primeiro-destino-roma.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Que belas sugestões originais e criativas , gostei muito !!! bjinhos

    ResponderEliminar
  8. São todas ideias fantásticas! De certeza que compraria mais para mim :p

    ResponderEliminar
  9. Olá, bom dia. Adorei as sugestões para o Natal!! Falta exatamente um mês para "ele"!! Boas compras. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boas sugestões para presentes de Natal.
    Coisas muito giras!

    ResponderEliminar
  11. Que ótimas sugestões para prendas surpreendentes, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  12. Nunca dei grande significado ao Natal e a tudo o que a época engloba! Continuo a achar que a maioria se gere à base do consumismo e do interesse!
    No entanto acho que não deveriam ser preciso épocas, datas marcadas para se mimar quem se gosta, quem nos valoriza e quem guardamos num cantinho especial! :)

    Obrigado pelas tuas sugestões como sempre és notável em tudo o que fazes e te dedicas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que haja muito consumismo nesta altura, como também noutras épocas festivas, faz parte... mas eu gosto sobretudo por ver a família toda unida na noite de Natal e no dia ^^ E claro abrir prendas e dar, dá um gostinho especial a esses dias <3 :)

      Eliminar
  13. Adorei as sugestões... tudo coisas giras e algumas bem úteis, que irão alegrar miúdos e graúdos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha