Absentia - Série que Não Podes Perder


Trago-vos mais uma novidade no que toca a séries :)
Na semana passada comecei a ver esta série, "Absentia" e estou adorar!! 
Inicialmente, até pensei que não ia gostar muito, devido ao impacto que tem no começo do primeiro episódio, achei algumas cenas violentas e não é de todo o meu género. Mas afinal foi apenas um inicio para dar a entender como a história da série se iria desenrolar. 
Estou a gostar imenso e a cada episódio fica sempre suspense, o que me fascina. Dá vontade de querer ver tudo seguido.


A sinopse é a seguinte: "Emily Byrne (Stana Katic) é uma agente do FBI que assume a difícil missão de capturar um dos assassinos mais perigosos de Boston, mas, durante as investigações, ela acaba desaparecendo sem deixar pistas. Seis anos depois, ela é encontrada quase sem vida e sem memória dentro de uma cabana no meio da floresta. Ao voltar para a sua vida normal, no entanto, Emily descobre que além de seu marido ter se casado com outra mulher, levar uma vida longe de casos criminais será um sonho distante para ela."

Trailer:

Pessoalmente recomendo a 100%, eu costumo ver online ou fazer download das séries, mas para quem tiver o canal AXN, pode seguir por lá :)

Comentários

  1. Pela sinopse deve ser interessante... eu adoro filmes so nao tenho muito tempo de ver...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  2. Série que estou a seguir atentamente! o meu género de série :)

    ResponderEliminar
  3. Vou espreitar pois parece ser interessante !

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Não conhecia :/ Nestes últimos tempos ando com muito work em cima mas vou espreitar, não duvides ;)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  5. Adoro a série. Comecei a ver mal saiu e não perco um episódio todas as segundas. :) Hoje há mais! :D

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta série, parece interessante!

    ResponderEliminar
  7. Epah parece uma série mesmo muito boa 😊

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha