Falta Menos de um Mês Para o Natal

Falta muito pouco para chegar a minha época preferida do ano :) 
Sei que nem todas as pessoas dão a mesma importância que eu ao Natal, mas tinha de partilhar convosco algumas fotos natalícias. Adoro os enfeites, as luzes, o espirito de união, o belo bacalhau com batata cozida, acompanhados do bom azeite ensopado em broa ou pão ^^
O abrir as prendas e ver a reação dos familiares, os sorrisos rasgados, os sentimentos que se manifestam nesta época tão calorosa e acolhedora. Estar à lareira e ouvir as historias do passado que tanto deixam saudade, passar a noite a jogar jogos de tabuleiro, ao UNO, ao dominó ou até à sueca. Nunca me canso destes momentos familiares que amo mesmo de coração, sou muito afetiva e valorizo imenso todos aqueles que me rodeiam. São essas pessoas que me dão alento, que me trazem esperança em momentos difíceis, enfim... adoro a união familiar, por vezes tenho pena por nem todos conseguirem juntar-se. Tenho família emigrada e sinto alguma saudade de partilhar com eles estes momentos, em tempos eramos imensos quando nos juntávamos em convívios familiares e sem duvida que dava tudo para o tempo voltar atrás e recordar cada momento como se fosse hoje.

O Natal é um pouco disto...














Haja harmonia, criatividade, amor, união, saúde e muita alegria :)
E muita comida hehe :)

O que vocês gostam mais no Natal?

Comentários

  1. Adoro Natal! As luzes, o brilho, o amor e o carinho!

    ResponderEliminar
  2. O Natal para mim também é a união familiar, mas este ano vai ser muito difícil, porque perdi o meu pai há quase 4 meses e por isso, este Natal vai ser muito triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo, mas não podemos ir abaixo, ele certamente iria gostar de vos ver feliz e unidos nessa época linda <3 Beijinho e Força*

      Eliminar
    2. Paula Suspiros, obrigada. Bjinhos

      Eliminar
  3. Adoro o Natal, adoro adoro adoro!
    Para o ano espero já estar numa casa minha para poder fazer tudo à minha maneira para me sentir ainda mais natalícia! :p
    Bom Natal :)

    ResponderEliminar
  4. O espirito do Natal faz milagres, estou a espera do meu milagre.

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta época. Feliz Natal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha