Passatempo Lr Raquel&Susana - Healthy&Beauty

Temos mais um magnifico passatempo para vocês ^^
A página Lr Raquel&Susana - Healthy&Beauty juntou-se ao Suspiros para vos presentar com um excelente vale de desconto no valor de 20€ para gastar em produtos da marca LR :)
Na minha opinião é um prémio bastante bom e tendo em conta que os produtos são de ótima qualidade, acho que devem aproveitar a oportunidade, eu no vosso lugar participava sem sombra de dúvidas :) Mas não posso, infelizmente :p

A marca LR tem diversos produtos de cosmética, bem como suplementos alimentares, produtos de cuidados, perfumes e jóias. Para terem uma breve noção do que podem encontrar à venda nos catálogos, deixo-vos os link's diretos para ser mais fácil e assim ficarem a conhecer melhor os produtos bem como a marca em si. (Clique AQUI)

Para participarem, acedam a este LINK e sigam as regras obrigatórias :)
O passatempo termina dia 30 de julho às 23:59h.
Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Boa Sorte para todos!!

Comentários

  1. Um passatempo com um premio bem util e à nossa escolha! Obrigada a ambas as paginas pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  2. Embora ja ter terminado axei fantastico...
    Ke bom darem essa oportunidade

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Já não fui a tempo de participar... Era um prémio muito bom pois poderíamos ter a liberdade de escolher o que precisássemos e isso é de louvar. Muito bom.

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Tenho ouvido imensa gente a falar da marca LR e parece me ser muito em conta!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha