Filme Lion - Baseado numa História Verdadeira


Vi ontem o filme "Lion" e fiquei impressionada com todo o desenrolar do mesmo, ainda mais me surpreendeu o fato de ter sido baseado numa história verídica. Hoje em dia, são poucos os filmes que conseguem "arrancar de mim" uma opinião bastante positiva e deixarem-me emocionada. Sim, eu chorei neste filme! A parte final, sem dúvida, que me tocou imenso. "Lion" ficou na lista dos meus favoritos e que recomendo qualquer pessoa a ver, pois vale a pena acompanhar uma história que foi real e que muitos desconhecem o outro lado da realidade que se vive noutros paises.

Sinopse: "Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica."

Trailer:

Já viram?
Se sim, qual a vossa opinião?

Comentários

  1. Sem dúvida que fiquei bastante curiosa para ver o filme, é muito bom saber a tua opiniao sobre o mesmo, principalmente pelo facto de conseguires trazer tanta sinceridade mesmo apenas sendo um filme, gostei imenso! ❤️
    Criei o meu blog à algum tempo e gostaria que o visses, caso um dia queiras falar sobre todo este mundo virtual, gostaria imenso! ✨
    http://anafranciscayoutb.wixsite.com/anafranciscaserra

    ResponderEliminar
  2. Vi apenas o trailer e fiquei cativada.
    Um destes dias, vou vê-lo. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Ainda não o vi, estou com muitos filmes em atraso para ver mas vou dar prioridade ao Lion :)
    Obrigada por partilhares connosco.

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Gostei da sinopse tenho de dizer ao marido para o sacar 😀

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, venho cá dizer que não resisti e já vi o filme..é lindo!! Triste ao mesmo tempo, ficou a lágrima ao canto do olho.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado, é lindo sim... uma história bonita com um final que nos deixa com um aperto no peito pela emoção que causa :)

      Eliminar
  6. Adorei este filme, uma história muito comovente.

    ResponderEliminar
  7. Li o livro e adorei agora vou ver o filme!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha