Avançar para o conteúdo principal

Série Unforgettable

Na semana passada comecei acompanhar a série "Unforgettable".
Talvez alguns de vocês já conheçam, pois esta série andou a dar faz alguns anos (desde 2011 a 2016).
Como as que sigo estão meias em stand by, resolvi começar a ver esta e estou a gostar bastante.

A série é um desenrolar de crimes que são desvendados, tipo CSI, mas com algo um pouco diferente do habitual, a protagonista consegue guardar na sua mente, várias imagens, frases ou situações que surgem ao longo da sua vida, trata-se de uma síndrome rara, hipertimesia. Esta série não se trata apenas em desvendar crimes, mas traz uma história do passado que a protagonista quer muito descobrir o que realmente aconteceu, então acaba por ser algo bastante interessante de acompanhar. Tudo o que desenrole algum suspense eu adoro e portanto fica a dica para quem quiser seguir esta série :) Eu não vejo em nenhum canal, todas as séries que sigo, vejo online ou faço download.

Sinopse: "Carrie Wells (Poppy Montgomery) não é uma mulher comum: ela tem rara habilidade de guardar todas as informações sobre cada momento de sua vida. Lugares, conversas, tristezas e alegrias, tudo é lembrado, mas não porque ela quer, mas porque ela não consegue evitar. Ela já foi uma detetive e esconde um passado doloroso, mas se vê obrigada a reencontrar seu ex namorado e parceiro, o detetive Al Burns (Dylan Walsh), para resolver um caso de homicídio. O que a surpreende é que voltar a investigar crimes começa a parecer a coisa certa a fazer."

Trailer

Comentários

  1. Por acaso ainda nao tinha ouvido falar , nem vi esta serie na tv ... Nao sigo muitas alias , tenho visto so uma mesmo Supernatural .. Mas ja a um tempo que nao da novos episodios e queria seguir novas series mas ta dificil nenhuma me desperta interesse .. Mas depois do que falaste desta vou tentar apanha la na tv, parece me que ate vou gostar 😉
    Obrigada por a dica 😙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátinha :)
      Eu por acaso vejo algumas, esta é só mais uma para a "coleção" que estou a gostar imenso de seguir. Se pesquisares aqui no Blog por "Séries" vão aparecer vários post's que fiz sobre as séries que fui seguindo e ainda continuo a seguir :)

      Eliminar
  2. Nunca vi, mas já ouvi falar ;)
    Beijinho e bom feriado 25 abril!

    ResponderEliminar
  3. Já vi a série toda mais do que uma vez e adorei. Achei muito interessante o facto da protagonista ser um dos casos de Hipertimesia ou Síndrome da Supermemória, uma rara condição que afeta apenas 20 a 25 pessoas no mundo. Será que é uma bênção ou uma maldição?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acaba por ser um "dom", mas confesso que não o queria ter. Acho que muita coisa do passado vinha ao de cima e por vezes queremos é esquecer em vez de nos lembrarmos delas. Mas não deixa de ser interessante este tipo de caso raro. Ela lembrar-se de certos pormenores que nos passam despercebidos. É preciso ser mesmo super memória :)

      Eliminar
  4. Nao conheço essa série. Verdade seja dita nao vejo muito televisão. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Não conhecia esta série. Existem tantas mas nem todas me despertam a atenção, mas esta não tinha conhecimento de todo. Vou tentar ver :)
    Obrigada ;)
    Beijinhos
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…