Duas Séries e Um Filme Brutais

Ultimamente tenho dedicado mais tempo aos filmes e séries, sobretudo antes de adormecer. Tento todas as noites assistir a algum episódio e quando as séries estão mais paradas, acabo por pesquisar novas ou então vejo um filme (quando sinto que vai valer a pena vê-lo).

Desta vez, trago-vos 3 sugestões que na minha sinceramente opinião, são fantásticas.
Comecei recentemente a assistir a duas séries novas, "Shooter" e "Lethal Weapon".
O filme que recomendo é com o conhecido ator Jason Statham, chama-se Mechanic: Resurrection.


Sinopse: "Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado."




Sinopse: "Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência."




Sinopse: "O cinquentenário Sargento Murtaugh (Damon Wayans, Sr.), da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, recebe um novo parceiro, o sargento Riggs (Clayne Crawford), da divisão de narcóticos da polícia do Texas, que começou a vida nas Forças Especiais do exército americano. Riggs é um jovem inconsequente, volátil e ligeiramente suicida que se mudou para Los Angeles para recomeçar a vida depois da morte de sua mulher e filho num acidente de carro, e não vai fazer bem ao coração frágil do quase aposentado Murtaugh."


Espero que gostem e tenham excelentes serões :)

Comentários

  1. Posso dizer que nunca assisti nenhum mas vou tentar o fazer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro os actores e certamente irei ver!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos filmes do Jason Statham, adorei o Spy e o The Transporter, mas este filme ainda não vi. A série Shooter está na minha lista na Netflix, mas tenho de acabar outras séries primeiro :)

    Bitaites de um Madeirense | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sigo mais de 10 séries :p
      Mas como algumas estão paradas, aproveito para começar a ver outras ou então filmes. Recomendo a veres estas sugestões. O Shooter inicialmente pensei que não iria gostar, mas depois de ver o desenrolar, mudei totalmente de ideia.

      Eliminar
  4. As series não conheço, mas o filme fui ver ao cinema e achei muito bom mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. O único filme que fui ver foi Mechanic e gostei bastante , não sigo as séries mas gostava se conseguisse esticar o meu tempo, bjinhos e obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  6. Parece-me super interessante irei ver :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro O Jason Statham =) não sei porquê =) as outras séries ainda não vi , não conheço!

    ResponderEliminar
  8. O unico deste filmes que vi foi o Mechanic achei brutal com um excelente argumento e o ator principal é lindo de morrer :)

    ResponderEliminar
  9. Este filme vai fazer parte da minha lista para ver:) Parece me bastante bom, e eu tenho muita dificuldade para escolher filmes..eheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha