Encomenda de Gulosices no Site Glood

Na semana passada passei-me literalmente da cabeça e fiz uma encomenda no site Glood, mas cheia de gulosices hehe Tenho realmente uma autêntica criança dentro de mim, sou mesmo muito gulosa. Mas falando do site, descobri através de Youtuber's que compraram nesta loja alguns produtos e divulgaram, mas como resido longe desta loja física, então a única solução seria encomendar online. O site ou loja Glood vende diversos produtos de vários pontos do Mundo, a grande maioria desses produtos não temos oportunidade de comprar, só se viajarmos :)

Podem encontrar uma boa variedade de snacks, gomas, rebuçados, chocolates, molhos, aperitivos, bebidas, enfim, muitos produtos de vários locais como a China, USA, Reino Unido, entre outros.
Os produtos que comprei foram:

Cheetos Crunchy Dangerously Cheesy 120.4g - USA

Funyuns Onion Flavored Rings 21,2g - USA

Pringles Tortillas Nacho Cheese 182g - USA

Snack A Jacks Salt & Vinegar 26g - Reino Unido

Começando pelos Snack A Jacks Salt & Vinegar , confesso que me desiludiram um pouco. Para quem adora vinagre, realmente é perfeito. Mas o sabor mais ativo é ao inicio, depois basicamente não sabe a nada de especial. Lembrou-me os pickles que costumamos comprar para acompanhar alguns pratos. Portanto na minha opinião este foi um dos produtos que não voltarei a comprar, não gostei.

As Funyuns Onion Flavored Rings também não me surpreenderam, o sabor é de facto a cebola, fez-me lembrar o molho de escabeche que a minha mãe faz para temperar trutas fritas :)
Achei um snack "desconsolado", além de virem quase todos despedaçados.

Estes Cheetos Crunchy Dangerously Cheesy são bons, mas já comi melhor relativamente a esta marca, sabem realmente a queijo, mas não achei nada de especial e olhem que sou bem gulosa :)
Mas pronto, mesmo assim supera os produtos que falei anteriormente.

Por fim, as Pringles Tortillas Nacho Cheese foram as melhores que já comi!!! Aliás sempre gostei destas batatas, mas estas superaram as normais. Adorei mesmo e são viciantes, portanto se gostas de queijo, esta é uma boa sugestão para "petiscar". É um snack que certamente irei comprar novamente e portanto dou 5* :)

Este post não foi patrocinado pelo site, apenas fiz a encomenda online porque achei curioso a imensa variedade de produtos de outros locais fora de Portugal. Fiquei tentada e não resisti em experimentar. Gostei do atendimento, apesar de achar os portes de envio um pouco caros se for menos quantidade, de qualquer forma para quem é de longe e quer experimentar certos produtos que não conhece ou não tem oportunidade de viajar para os poder provar esta é uma boa oportunidade para o fazer :) Ou então se tens saudades de comer algum produto que lá fora adoraste e cá não há disponível, esta loja pode ter essa solução, quem sabe :) Fica a dica e espero que gostem.

Comentários

  1. Não conhecia a loja e vou dar uma espreitadela certamente! Dos produtos que compraste o que me chamou logo à atenção foi as pringles. Devem ser muito boas. (Eu também adoro estes snacks..um pecado mas o que se há-de fazer lol) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas que tentação ainda não conhecia este site, mas já vi que tem o meu maior pecado sangados mais propriamente batatas :9

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa com as Pringles. Eu sou uma louca por batatas fritas e estas parecem-me deliciosas!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  4. Adoro Pringles, mas gosto mais de participar no passatempo😁

    ResponderEliminar
  5. Acho que o que mais ia gostar eram as batatas da Pringles :)

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas boas és gulosa como eu ;)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a loja. Quando vi a imagem também me saltou à vista os Cheetos e as Pringles (adoro queijo e tal como tu sou super-gulosa).

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, vou dar uma vista de olhos 😀

    ResponderEliminar
  9. Parece-me muito bom, tão bom tudo perto de um click internet nos deixa sempre perto de tudo .

    ResponderEliminar
  10. Tenho de experimentar as Pringles Tortillas Nacho Cheese!!! Fiquei super curiosa :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a loja. Quando vi a imagem as Pringles chamaram-me logo a atenção.Mas são todo coisas muitos boas ;) !

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esse site, mas vi ali a embalagem de Cheetos e pronto... Lá se vai a dieta! :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia , mas olha que já estou com agua na boca, tenho que experimentar !!!

    ResponderEliminar
  14. só tentações, dá vontade de comer qualquer um deles

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha