Avançar para o conteúdo principal

Séries e mais séries - Aquele vicio!

Trago-vos mais algumas sugestões de séries, como sabem (ou pelo menos quem me segue assiduamente sabe que adoro ver séries), algumas delas podem ver nestes POST'S -> Aqui | Aqui e Aqui.

Recentemente comecei a ver a série "Frequency", a sinopse da mesma é a seguinte: "A detetive Raimy Sullivan (Peyton List) sempre quis provar que não era como seu pai. Em 1996, quando Raimy tinha oito anos, o oficial da polícia de Nova York, Frank Sullivan (Riley Smith) deixou a garota e sua mãe, Julie (Devin Kelley), para trás e trabalhou disfarçado, foi corrompido e acabou assassinado. Ou essa foi a história contada.

Poucas pessoas sabiam da operação secreta que Frank realmente fazia parte, liderada por Stan Moreno (Anthony Ruivivar), que agora é o chefe de polícia. O antigo parceiro de Frank, o tenente Satch Reyna (Mekhi Phifer), agora é o mentor e amigo de Raimy, e implora para que ela deixe para trás a dor e a mágoa que sente por causa do desaparecimento e da morte de Frank, mas as antigas dores ainda persistem. Raimy quase não consegue falar sobre o pai, mesmo com o namorado Daniel (Daniel Bonjour) ou com seu amigo de infância, Gordo (Lenny Jacobson).

Agora, 20 anos depois, Raimy fica abismada quando uma voz surge no velho rádio de seu pai — é Frank, transmitindo pelas décadas direto do ano de 1996. Ambos ficam chocados e confusos, mas Raimy deixa Frank ainda mais agitado quando avisa que a ação secreta que ele participará vai culminar na sua morte. Armado com conhecimento, Frank sobrevive ao ataque à sua vida. No entanto, a mudança dramática na história afeta dramaticamente a vida de Raimy no presente — com consequências trágicas. Separados por 20 anos, pai e filha se reúnem em uma frequência que apenas eles podem ouvir, mas será que conseguirão reescrever a história de suas vidas sem arriscar tudo que amam?"

Pessoalmente, comecei a ver apenas por curiosidade e no inicio não me fascinou muito, mas depois de ver o segundo episódio comecei a ganhar o gosto e apesar de ser um fenómeno estranho o que esta série retrata, acaba por ser algo de suspense ao mesmo tempo o que me agrada imenso. Achei fora do comum e estou a gostar, portanto recomendo ^^



A série "Secrets and Lies" já tinha começado a ver há uns meses atrás (podem ler nos post's que mencionei no inicio deste post) e gostei bastante, agora começou uma nova temporada que estou a seguir e está na lista das minhas séries favoritas :)

A série "The a Word" não é uma história muito alegre, tendo em conta que retrata a vida de uma família que lida com o seu filho autista. Confesso que comecei a ver, porque gosto de estar informada sobre algumas doenças/problemas de saúde que não tenho grande conhecimento e este tipo de séries ou filmes, mostram muitas das vezes a pura realidade de certas famílias que enfrentam este "problema" diariamente. Não é uma série muito entusiasmante, talvez tenha partes até um pouco aborrecidas, mas gosto de a seguir pelo facto que salientei antes.

A sinopse é a seguinte: "A história acompanha os esforços da família Hughes para se comunicar com o filho de cinco anos, diagnosticado com autismo.

Alison (Morven Christie, de Grantchester)) e seu marido Paul (Lee Ingleby, de Inspector Gently, Our Zoo) vivem uma rotina pacata ao lado dos dois filhos, a adolescente Rebecca (Molly Wright) e o filho Joe (Max Vento), que está isolado em seu próprio mundo.

Um dia, a família recebe a visita de Eddie (Greg McHugh, de Fresh Meat), irmão de Alison, e sua esposa Nicola (Vinette Robinson, de Sherlock), que tentam reconstruir sua relação. Neste meio tempo, os dois percebem que o problema do sobrinho pode ser mais sério do que aparenta."


Por fim, para quem gosta de "palhaçada", ou seja, comédia um pouco patética... esta série é excelente.
Chama-se "Wrecked", vejo apenas quando não tenho outras para ver ou estou aguardar que saem novos episódios. Não é de todo das minhas séries favoritas, mas acaba por ser divertida e para sair um pouco da rotina. Digamos que são uma data de malucos, quem acompanhar saberá que estarei certa na minha descrição em relação a esta série. :)

Sinopse é a seguinte: "Um avião cai em uma ilha remota no meio do oceano. Dois melhores amigos, junto a um grupo extremamente diversificado de sobreviventes, devem se ajustar à vida em meio a este mundo perigoso e algumas ameaças provocadas por eles mesmos."


Vocês seguem alguma delas? :)
Também têm o viciozinho das séries?

Comentários

  1. Fiquei com curiosidade na série frequency dá em que canal?

    ResponderEliminar
  2. Paulinha, eu saco da net :p
    Porque não tenho canais, além dos 4 habituais.

    ResponderEliminar
  3. :D es mesmo viciada em series e filmes :D eu adormeço logo ...havia uma que adorava mas que acabou, sobre espíritos...entre vidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já sei de qual série estás a falar, eu adorava ver.
      É a Ghost Whisperer?

      Eliminar
  4. Adoro séries, vejo quase todas... Mentes criminosas, c.s.i, arma mortífera( há 2a feira ) etc...

    ResponderEliminar
  5. A série "The A word" deve ser bastante interessante. A última série que vi assim de enfiada foi o Hannibal mas era mesmo macabra..! Existem séries que já acompanho à bastante mesmo e fico sempre na expectativa de nova temporada, tento não começar a ver demasiadas se não é impossível estar a par de todas lol Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também adoro ver séries. Vou seguir as sugestões 😀😀

    ResponderEliminar
  7. Também adoro ver séries. Vou seguir as sugestões 😀😀

    ResponderEliminar
  8. Também adoro neste momento ando a ver a serie diários de um vampiro adoro já acabou MAs ta para breve a nova temporada

    ResponderEliminar
  9. Também adoro séries.Sigo a Mentes Criminosas ,Walking Dead ,Castle ,Csi entre outras.

    ResponderEliminar
  10. Também adoro series. De vez em quando sabe tão bem deitar no sofa ligar a tv e ver uma serie interessante.

    ResponderEliminar
  11. Adoro séries, e obrigada por partilhar a sugestão, são séries pra meter na minha lista ;)

    ResponderEliminar
  12. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Que convite? Não devo ter recebido, do que se trata?

      Eliminar
    2. Confirma por favor no spam, pode ter ido para lá :)
      O convite é para vires experimentar o Swonkie.

      O Swonkie é uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

      Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

      O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o teu.
      A nossa equipa estará em https://swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

      Eliminar
    3. Devo ter eliminado então =/
      Podem enviar novamente? Depois decido após analisar a informação que fornecerem.
      Obrigada :)

      Eliminar
  13. Não vejo nenhuma dessas. Ando numa da Teoria de Big Band, 12 macacos, forever e no limite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A do Limite já andei a ver, mas desisti, não me fascinou muito :)

      Eliminar
  14. Já somos duas. Sou viciada em séries e aqui estão umas boas sugestões. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  15. Neste momento a única série que etou a seguir é the Walking Dead.

    ResponderEliminar
  16. Eu também é o que vejo na Tv, só séries e um ou outro programa de notícias. Já vou espreitar as sugestões. Obrigada!

    ResponderEliminar
  17. Sou também super viciada em séries estão são das minhas preferidas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…