Quero Voltar a Ser Criança

Quero voltar a ser criança, quero voltar ao tempo da inocência, da ausência de preocupações e responsabilidades, saudades desse tempo em que tudo parecia mágico, sonhos de encantar e histórias bonitas criadas na nossa cabecinha imaginária.

Quero voltar a ser criança, aquela menina dos olhos dos papás, meiga e carinhosa, voltar ao faz de conta e usar os sapatos altos da mãe sem ela saber, sentir-me adulta como se fosse algo tão importante, tão majestoso ao meu olhar.

Quero voltar a ser criança, pois todos os sorrisos eram de gargalhadas sem fim, todas as brincadeiras eram sentidas com o coração, com aquela inocência que só uma criança consegue sentir.

Quero voltar a ser criança, em que aprendes o que está certo e errado, em que os teus pais te ensinam que nem tudo se tem de mão beijada e percebes que és feliz com o que tens. Percebes que vais ter aquele brinquedo num dia especial, mas não no dia em que gostarias e a felicidade torna-se ainda mais grandiosa quando recebes nas mãos, uma surpresa inesperada e que te pregará um sorriso de orelha a orelha.

Quero voltar a ser criança, aprender a andar de bicicleta com as rodinhas atrás a manterem-te equilibrada e quando dás por ti estás a andar sem elas, porque o teu pai tirou-as sem saberes e lá aprendes mais uma lição de vida e um equilíbrio que jamais pensarias ser capaz. Começas a sentir a adrenalina e o ar puro a bater no teu rosto, tão boa essa liberdade. Os teus pais felicitam-te por conseguires dares mais um passinho no teu crescimento e o teu sorriso mais uma vez se manifesta.

Quero voltar a ser criança e quem me dera não ter crescido tão depressa, agora o tempo não volta atrás, és adulta e com as responsabilidades em cima. Chegou a vez de seres tu a transmitires aos teus filhos o que os teus pais te transmitiram a ti. Oferece sempre um sorriso, mas educa com os principais valores humanos que existem, são eles que farão dos teus filhos as melhores pessoas.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha