Avançar para o conteúdo principal

Quero Voltar a Ser Criança

Quero voltar a ser criança, quero voltar ao tempo da inocência, da ausência de preocupações e responsabilidades, saudades desse tempo em que tudo parecia mágico, sonhos de encantar e histórias bonitas criadas na nossa cabecinha imaginária.

Quero voltar a ser criança, aquela menina dos olhos dos papás, meiga e carinhosa, voltar ao faz de conta e usar os sapatos altos da mãe sem ela saber, sentir-me adulta como se fosse algo tão importante, tão majestoso ao meu olhar.

Quero voltar a ser criança, pois todos os sorrisos eram de gargalhadas sem fim, todas as brincadeiras eram sentidas com o coração, com aquela inocência que só uma criança consegue sentir.

Quero voltar a ser criança, em que aprendes o que está certo e errado, em que os teus pais te ensinam que nem tudo se tem de mão beijada e percebes que és feliz com o que tens. Percebes que vais ter aquele brinquedo num dia especial, mas não no dia em que gostarias e a felicidade torna-se ainda mais grandiosa quando recebes nas mãos, uma surpresa inesperada e que te pregará um sorriso de orelha a orelha.

Quero voltar a ser criança, aprender a andar de bicicleta com as rodinhas atrás a manterem-te equilibrada e quando dás por ti estás a andar sem elas, porque o teu pai tirou-as sem saberes e lá aprendes mais uma lição de vida e um equilíbrio que jamais pensarias ser capaz. Começas a sentir a adrenalina e o ar puro a bater no teu rosto, tão boa essa liberdade. Os teus pais felicitam-te por conseguires dares mais um passinho no teu crescimento e o teu sorriso mais uma vez se manifesta.

Quero voltar a ser criança e quem me dera não ter crescido tão depressa, agora o tempo não volta atrás, és adulta e com as responsabilidades em cima. Chegou a vez de seres tu a transmitires aos teus filhos o que os teus pais te transmitiram a ti. Oferece sempre um sorriso, mas educa com os principais valores humanos que existem, são eles que farão dos teus filhos as melhores pessoas.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…