Sugestões de Presentes de Natal

Estamos a menos de um mês do Natal e as comprinhas começam a ser feitas e pensadas de forma a que todos ou quase todos os familiares mais próximos recebam as suas prendinhas :) Em tempos de crise torna-se complicado comprar algo mais caro e se podermos comprar algo bonito, acessível e feito com carinho, então nada melhor que encomendar online. Por experiência própria, já há 3 anos para cá que faço muitas encomendas online, principalmente a parcerias, pois além de merecerem, sei que posso contar com a palavra delas e ter uma garantia de confiança e bom atendimento.
Este ano tive a ideia de criar este post e dar-vos a conhecer algumas sugestões de presentes para oferecer, convidei algumas parcerias a participar e todas as descrições e montagens são da autoria das próprias :)
Espero de alguma forma ajudar-vos a decidir o que comprar a algum familiar, por vezes temos dúvidas em saber o que realmente devemos oferecer e uma ajudinha pode ser útil :) Melhor ainda é, sem sair de casa, podemos comprar todos os presentes que gostarmos e não gastar muito dinheiro.
Até os patudos têm direito a um miminho e não me esqueci de apresentar sugestões para eles também :) Vejam...

 Perfumes4me
"Na Perfumes4me encontras tudo o que procuras desde perfumes genéricos a acessórios de moda.
Tudo a preços pequeninos!" 

 "Bugigangas até 5€ - Low Cost é uma página de Bijutaria Artesanal. Foi criada com o objectivo de dar a todas as mulheres a possibilidade de adquirirem acessórios realizados à mão, com consciência nas tendências, modernidade e exclusividade a preços convidativos. É uma página a pensar na mulher cosmopolita que gosta de andar sempre actual de uma forma marcante e única!"

 Na Saúde & Aromas poderá fazer encomendas de produtos , pedidos de informação ou marcação de tratamentos faciais e corporais por mensagem privada. Se desejar fazer parte da nossa equipa e ser Revendedora da Aroma da Terra, peça-me por favor informações por mensagem privada. A marca que represento: Aroma da Terra distingue-se por possuir apenas produtos com formulações exclusivas de grande qualidade e eficácia com ingredientes naturais."

"Fabrico de artigo de cabelo e bijuteria para revenda e venda ao público."

 "Lindíssimos Sabonetes Perfumados Decorativos, Esculpidos à mão. 
Criados com carinho, oferecidos com Amor!"

 A Patas & Cãopanhia tem os melhores produtos para mimar seu pet neste Natal! 

"Ofereça bijuteria original e dê cor à vida!!!"

 Ideias da Nena  
"Nas Ideias da Nena poderão encontrar trabalhos de costura criativa. Produtos de excelente qualidade, feitos com tecidos 100% algodão, com pormenores delicados e rematados com muito amor e dedicação. Adoramos combinar tecidos, fitas, rendas e botões e fazer bolsas, porta moedas, estojos, capas de livro, agendas, quadros, bonecas e tudo o que a vossa imaginação e o nosso engenho conseguir criar."

"O Natal está à porta e apesar de a motivação e os valores do Natal, não serem o consumismo, gostamos sempre de presentear os que nos são queridos. Para isso façam uma visita à página "MissBiju", onde encontram peças a um preço bastante acessível e muito na moda. Obrigado e um "Feliz Natal"

"Uma página de vendas da conceituada marca Avon onde podes encontrar produtos de Maquilhagem, Cuidado da Pele, Fragrâncias, Banho, Corpo, Cabelo, Moda e Bijutaria com os melhores preços e promoções.Estou aqui para te aconselhar o que é melhor para ti e para seres mais bela. Dou dicas e também faço passatempos para te mimar. Eu sou feliz porque sou Avon." 

"Na Artes e Mimos encontra produtos feitos com muito amor, para mimar quem mais ama: golas, muda-malas, porta-chaves, canecas personalizadas, almofadas térmicas, entre outros produtos. Visite-nos!" 

"Susana Saavedra - Consultora B: Aconselhamento e Revenda de produtos da marca "O Boticário" 

"Preços Low-Cost 
Perfumes Novos e 100% Originais 
(porque um perfume original não tem de ser caro)"

"Este projeto surge da vontade de criar peças de roupa personalizadas e acessórios originais a preços acessíveis.
Porque para estar na moda, não é preciso gastar muito..."

"Presentes que são uma delícia! Bebé Chocolate é o meu doce projeto dedicado à criação de presentes exclusivos, originais e úteis para felicitar mamãs, papás e bebés recém-nascidos aquando o nascimento ou em datas deliciosas como os aniversários, batizados ou sempre que apetecer mimar alguém!"

"Loja online de roupa e acessórios a preços acessíveis e sempre a par das últimas tendências da moda." 


Boas Compras !!!

Comentários

  1. Adorei as dicas linda
    cada coisa mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Oh de nada linda
    quando gosto de algo gosto sempre de seguir e comentar o trabalho dos outros
    igualmente para ti muito sucesso
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo post! Esta excelente e obrigada pela oportunidade que nós dás para promover os nossos produtos e página.!
    Muito obrigada pelo carinho.Beijinhos
    Avon By Sónia

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisinha boa neste post!! :D

    http://anagalhano.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esses relógios natalícios são tão engraçados! :D

    ResponderEliminar
  6. Post bastante útil! Gostei das sugestões! :)

    ResponderEliminar
  7. Tantas sugestões para as nossas prendinhas (miminhos como lhe chamo) Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. Muito boas sugestões para presentes. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha