Avançar para o conteúdo principal

Maquilhagem Sim! Mas sem exageros...

Para quem segue o Blog e página de FB assiduamente sabe bem que sou uma pessoa simples, mas que gosta de se arranjar, tenho o meu lado vaidoso mas sem exageros. Gosto de me sentir bonita, não desvalorizando a minha beleza natural, mas para ser sincera a maquilhagem mesmo que pouca, faz muita diferença no meu dia a dia. Posso dizer que este gosto pelos cosméticos de rosto só começou mesmo há 3/4 anos atrás e por simplesmente seguir youtuber's que admiro e aprendi muito com elas. Não vou negar que já não passo um dia sem sair de casa sem base, tirando o meu hidratante claro, mas a base tem sido a minha melhor amiga neste aspeto, isto porque tenho muitas marcas visíveis devido ao acne de adolescente e que atualmente vai aparecendo uma ou outra vez, quando se lembra :p 
Foi a partir daí que a maquilhagem começou a entrar mais na minha vida, comecei a gostar de usar sombras, depois uma bela máscara de pestanas, até porque sou uma felizarda por ter pestanas compridas e qualquer máscara fica bem e claro o resto veio por acréscimo, ou seja, os corretores, primer etc...

Mesmo assim acho-me bastante simples no que toca a maquilhagem, gosto também de ser discreta e portanto evito usar cores muito chamativas, na montagem acima que publiquei, podem ver os produtos que usei e o resultado final. Como podem constatar, com algo simples ficamos bonitas, basta usar os produtos mais indicados para o nosso tipo de pele e sobretudo os tons. São sempre os primeiros pormenores que temos de ter em conta para que o resto resulte bem :)

E vocês? Gostava de saber se usam maquilhagem, se gostam de se produzir mais do que eu, ou a simplicidade também faz parte dos vossos dias? :)

Comentários

  1. Gostei
    que linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Eu também sinto que estou a aprender contigo, tal como aprendeste com outras*
    Não sou de me "pintar" muito, só ligo ao cabelo e ao olhos, por vezes pinto as unhas ou uso baton, mas gosto de me ver tal como sou.

    ResponderEliminar
  3. Eu também não passo sem a minha base e o meu corrector de olheiras, foi um gosto que também fui adquirindo, também sou simples nada de grandes exageros até porque não sou nenhum ás nas maquilhagem, às vezes arrojo um pouco mais nos olhos mas os batons por norma mantenho sempre bastante discretos. :)

    ResponderEliminar
  4. Quando me maquilho é sempre muito simples também!

    ResponderEliminar
  5. O batom tem uma cor bonita. Qual é o nº?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ver aqui: http://suspiros-de-um-amanhecer.blogspot.pt/2014/11/batons-da-essence-aprovados.html

      Eliminar
  6. Também acho que um pouco de maquilhagem faz a diferença,vou começar a ver vídeos também para aprender a corrigir imperfeições,tenho umas sardas,devido á exposição solar e gostava de as poder disfarçar,tenho tentado mas não consigo,sem parecer excessivo.

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que a simplicidade é o segredo!! Menos é mais :)

    ResponderEliminar
  8. Raramente saio de casa sem maquilhagem e opto sempre por um estilo sofisticado mas simples, base ou o meu bb cream, sombras neutras com batons fortes, ou sombras fortes com batons mais neutros, utilizo sempre mascara , pó solto e blush

    ResponderEliminar
  9. super simples mas muito bem...eu também não gosto de perder muito tempo na maquilhagem...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…