Miminhos e mais miminhos ...

Ultimamente tenho sido muito mimada por algumas parcerias que, gentilmente, depois do trabalho realizado decidem presentear-me também, confesso que são poucas as que realmente conseguem dar valor ao trabalho das pessoas e dão nos o prazer de um sorriso enorme depois destes gestos :)

Já fiz imensas parcerias, mas só algumas é que ficam no "coração" por assim dizer, são aquelas que sempre acreditaram no meu trabalho, confiaram na minha palavra até ao fim e muitas ajudaram-me quando precisei e mesmo sem eu pedir elas estavam lá. Portanto a essas parcerias que para além do trabalho e profissionalismo, fica uma bonita empatia/amizade virtual que gosto de dar valor e agradecer. Tudo o que faço é por gosto, ninguém me obriga a fazê-lo, infelizmente não me mete pão na mesa, mas é algo que me vai ajudando e dando um sorriso toda a vez que ligo o computador.

Deste modo gostaria de vos mostrar alguns produtos enviados por 3 parcerias que adorei conhecer.
YR Andreia enviou-me um esfoliante para mãos, mais uns autocolantes para fazer nail art e amostras :) Gostei especialmente do esfoliante, já o experimentei e gostei da primeira impressão que deu. Os autocolantes, testei hoje e fiquei um pouco desiludida, só me falta saber se os de fita não vão pelo mesmo caminho :) Mas o gesto que ela teve para comigo diz-me muito, já é parceria de algum tempo, sempre muito correta e profissional... uma simpatia também e portanto recomendo a 100%.

Ana Mar - Acessórios de Moda é uma página que fez recentemente parceria com o Suspiros e de total confiança. A Ana é extremamente simpática e bondosa! Recebi estes miminhos dela, um Colar, uma Pulseira com duas voltas e um Vale de desconto para gastar na página dela :) É gratificante fazer parcerias com pessoas assim, cheias de alegria, entusiasmo e humildade.

Cristin's Carvings uma página que tem um significado especial, isto porque todos os sabonetes são desenhados à mão e nota-se o tamanho carinho com que são realizados. Sentir que estamos a comprar algo feito com tanto sentimento e dedicação, é sem dúvida dinheiro que vale a pena investir. São poucos os que conseguem fazer este tipo de arte, todos nós somos vocacionados para exercer uma função e sem dúvida que a Cristina soube dar a volta por cima e fazer o que tanto lhe dá gosto e espalhar o seu trabalho e aromas pelo País fora. Adorei o miminho que escolhi.
Com o Natal a chegar, lembrem-se, se não sabem o que oferecer ou não têm grande oferta onde vivem, então aproveitem e façam as vossas encomendas online :) Eu desde há dois anos para cá, tenho feito muitas encomendas online e posso dizer que vale muito a pena, principalmente quando eu não tenho oferta onde vivo :)

Comentários

  1. São uns miminhos estupendos.. E a intenção de oferta por parte da marca é de louvar... Gostei bastante do sabonete, original e um trabalho brutal!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que miminhos bons! Trabalhar com pessoas assim deve dar outro gosto :)

    ResponderEliminar
  3. é sempre gratificante estas amizades :) e adorei o colar e a pulseiro muito bonitos! O sabonete é muito bem trabalho nota se a deicaçao o amor e carinho com que o fazem Parabens ^_^

    ResponderEliminar
  4. Um miminho de vez em quando é sempre bom :)

    ResponderEliminar
  5. Que miminhos tão bons!!! O colar e a pulseira são bem bonitos! parabéns é muito bom receber presentes, mas tu mereces Paula, pela tua dedicação e simpatia :)

    ResponderEliminar
  6. Esses sabonetes decorativos são lindos:D bem merecia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha