Maquilhagem Sim! Mas sem exageros...

Para quem segue o Blog e página de FB assiduamente sabe bem que sou uma pessoa simples, mas que gosta de se arranjar, tenho o meu lado vaidoso mas sem exageros. Gosto de me sentir bonita, não desvalorizando a minha beleza natural, mas para ser sincera a maquilhagem mesmo que pouca, faz muita diferença no meu dia a dia. Posso dizer que este gosto pelos cosméticos de rosto só começou mesmo há 3/4 anos atrás e por simplesmente seguir youtuber's que admiro e aprendi muito com elas. Não vou negar que já não passo um dia sem sair de casa sem base, tirando o meu hidratante claro, mas a base tem sido a minha melhor amiga neste aspeto, isto porque tenho muitas marcas visíveis devido ao acne de adolescente e que atualmente vai aparecendo uma ou outra vez, quando se lembra :p 
Foi a partir daí que a maquilhagem começou a entrar mais na minha vida, comecei a gostar de usar sombras, depois uma bela máscara de pestanas, até porque sou uma felizarda por ter pestanas compridas e qualquer máscara fica bem e claro o resto veio por acréscimo, ou seja, os corretores, primer etc...

Mesmo assim acho-me bastante simples no que toca a maquilhagem, gosto também de ser discreta e portanto evito usar cores muito chamativas, na montagem acima que publiquei, podem ver os produtos que usei e o resultado final. Como podem constatar, com algo simples ficamos bonitas, basta usar os produtos mais indicados para o nosso tipo de pele e sobretudo os tons. São sempre os primeiros pormenores que temos de ter em conta para que o resto resulte bem :)

E vocês? Gostava de saber se usam maquilhagem, se gostam de se produzir mais do que eu, ou a simplicidade também faz parte dos vossos dias? :)

Comentários

  1. Gostei
    que linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Eu também sinto que estou a aprender contigo, tal como aprendeste com outras*
    Não sou de me "pintar" muito, só ligo ao cabelo e ao olhos, por vezes pinto as unhas ou uso baton, mas gosto de me ver tal como sou.

    ResponderEliminar
  3. Eu também não passo sem a minha base e o meu corrector de olheiras, foi um gosto que também fui adquirindo, também sou simples nada de grandes exageros até porque não sou nenhum ás nas maquilhagem, às vezes arrojo um pouco mais nos olhos mas os batons por norma mantenho sempre bastante discretos. :)

    ResponderEliminar
  4. Quando me maquilho é sempre muito simples também!

    ResponderEliminar
  5. O batom tem uma cor bonita. Qual é o nº?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ver aqui: http://suspiros-de-um-amanhecer.blogspot.pt/2014/11/batons-da-essence-aprovados.html

      Eliminar
  6. Também acho que um pouco de maquilhagem faz a diferença,vou começar a ver vídeos também para aprender a corrigir imperfeições,tenho umas sardas,devido á exposição solar e gostava de as poder disfarçar,tenho tentado mas não consigo,sem parecer excessivo.

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que a simplicidade é o segredo!! Menos é mais :)

    ResponderEliminar
  8. Raramente saio de casa sem maquilhagem e opto sempre por um estilo sofisticado mas simples, base ou o meu bb cream, sombras neutras com batons fortes, ou sombras fortes com batons mais neutros, utilizo sempre mascara , pó solto e blush

    ResponderEliminar
  9. super simples mas muito bem...eu também não gosto de perder muito tempo na maquilhagem...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha