Kit Caviar Intense Sereias Urbanas - O Boticário

Apesar de não ser grande fã de azul claro ou marinho nas unhas, acabei por experimentar este da marca O Boticário e não desgostei, de qualquer forma a minha preferência são os vermelhos, roxos e rosas, tirando o azul escuro que recentemente também gostei de ver.

Este Kit é composto por um verniz de cor azul brilhante, parece metalizado e com pequenas purpurinas ou bolinhas de cor para colocar em cima do verniz antes dele secar. Podem colocar em todas as unhas, ou apenas em uma como eu fiz, isso fica ao vosso critério e de acordo o gosto pessoal.

Em termos de qualidade é muito boa, tanto a aplicar como a duração do mesmo. Contudo, também usei mais dois vernizes, um para base (normalmente coloco sempre antes de qualquer verniz de cor para evitar principalmente as unhas amareladas) e no final coloquei um de brilho para um acabamento perfeito. O verniz teve duração de uma semana, usei 5 dias, mas podia andar com ele mais dois dias sem problema, pois estava quase todo intacto, só com falhas mínimas. Quanto às purpurinas, essas é que na mão direita que é a que uso mais quando lavo louça etc, ao terceiro dia começaram a sair, mas a maioria ainda se mantiveram até ao quinto dia, principalmente da mão esquerda. Portanto para quem não lava muita louça ou nenhuma e não faça grandes lides domésticas a mexer na água, certamente mantém-se muito mais. Na caixinha onde vem o Kit, na parte detrás do mesmo, tem a explicar como devem aplicar para não haver dúvidas.

Foto de luz natural sem sol

Foto de luz natural com sol


Que tal? Usariam? :)

Caso queiram encomendar, podem contactar a Susana da página Boti Cosmética
Ela vende produtos d'O Boticário.

Comentários

  1. Só tenho uma coisa a dizer... estou apaixonada lol
    Cor linda linda linda...e pensar que à uns anos atrás não gostava de azul :S

    Hoje adoro, e este agora cativou-me :D

    ResponderEliminar
  2. Regra geral não gosto do azul para as unhas, mas deste gostei bastante.

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito de azul escuro, mas esta cor vai combinar muito bem no Verão <3 temos tendência a usar roupas mais claras e alegres, combina com o céu azul e com um bom bronzeado ;)

    ResponderEliminar
  4. Não sou de pintar as unhas, mas este azul está muito giro!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. não sou muito de tons azuis nas unhas... mas estas tuas ficaram fantásticas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha