Avançar para o conteúdo principal

Kit Caviar Intense Sereias Urbanas - O Boticário

Apesar de não ser grande fã de azul claro ou marinho nas unhas, acabei por experimentar este da marca O Boticário e não desgostei, de qualquer forma a minha preferência são os vermelhos, roxos e rosas, tirando o azul escuro que recentemente também gostei de ver.

Este Kit é composto por um verniz de cor azul brilhante, parece metalizado e com pequenas purpurinas ou bolinhas de cor para colocar em cima do verniz antes dele secar. Podem colocar em todas as unhas, ou apenas em uma como eu fiz, isso fica ao vosso critério e de acordo o gosto pessoal.

Em termos de qualidade é muito boa, tanto a aplicar como a duração do mesmo. Contudo, também usei mais dois vernizes, um para base (normalmente coloco sempre antes de qualquer verniz de cor para evitar principalmente as unhas amareladas) e no final coloquei um de brilho para um acabamento perfeito. O verniz teve duração de uma semana, usei 5 dias, mas podia andar com ele mais dois dias sem problema, pois estava quase todo intacto, só com falhas mínimas. Quanto às purpurinas, essas é que na mão direita que é a que uso mais quando lavo louça etc, ao terceiro dia começaram a sair, mas a maioria ainda se mantiveram até ao quinto dia, principalmente da mão esquerda. Portanto para quem não lava muita louça ou nenhuma e não faça grandes lides domésticas a mexer na água, certamente mantém-se muito mais. Na caixinha onde vem o Kit, na parte detrás do mesmo, tem a explicar como devem aplicar para não haver dúvidas.

Foto de luz natural sem sol

Foto de luz natural com sol


Que tal? Usariam? :)

Caso queiram encomendar, podem contactar a Susana da página Boti Cosmética
Ela vende produtos d'O Boticário.

Comentários

  1. Só tenho uma coisa a dizer... estou apaixonada lol
    Cor linda linda linda...e pensar que à uns anos atrás não gostava de azul :S

    Hoje adoro, e este agora cativou-me :D

    ResponderEliminar
  2. Regra geral não gosto do azul para as unhas, mas deste gostei bastante.

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito de azul escuro, mas esta cor vai combinar muito bem no Verão <3 temos tendência a usar roupas mais claras e alegres, combina com o céu azul e com um bom bronzeado ;)

    ResponderEliminar
  4. Não sou de pintar as unhas, mas este azul está muito giro!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. não sou muito de tons azuis nas unhas... mas estas tuas ficaram fantásticas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…