Dica para Organizar/Colocar Produtos e Pincéis

 Recentemente encomendei um artigo para colocar alguns produtos que tenho no armário da casa de banho e assim ficarem organizados.

Andava a ver um organizador em acrílico para colocar os pincéis, mas tendo em conta que são mais caros (a crise fala mais alto) e não tem grande arrumação, só daria para colocar alguns pincéis e um ou outro produto, então optei por este artigo que vos estou a apresentar nas fotos abaixo. Desde já saliento que os acabamentos são uma miséria, não tem perfeição nenhuma, mas eu já tinha lido opiniões de compradores a dizer o mesmo. E as fotos no site, mostram alguns desses pormenores, portanto encomendei mesmo sabendo que não vinha algo perfeitinho e pelo preço, arrisquei. Para o que eu quero serve perfeitamente :) Já irão ver nas fotos.

Podem encontrar o artigo no site AliExpress --- AQUI ! E não é só em tons rosa, tem mais cores que poderão escolher. Paguei 1,66€.



 Com alguns produtos já organizados :)

 Ainda dá para colocar mais artigos/produtos, como podem ver. 

Já na prateleira do armário... 
Tenho pena do meu armário ter prateleiras com pouca largura, porque assim acaba por ficarem produtos quase em cima uns dos outros, mas é o que se arranja :p E o resultado que queria era mesmo este, a bolsa podia ser um pouco mais comprida e assim caberiam mais produtos e ficava do comprimento da prateleira, mas pronto. Isto é sempre uma solução para quem quer organizar os seus produtos.

Eu pessoalmente gostei da bolsa e da cor dela :)

Comentários

  1. Excelente ideia. Acordo caixinhas de arrumação, facilita tanto a organização :) e essa cor é fantástica ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as caixas, são bastante práticas. :)

    ResponderEliminar
  3. Que lindo e arrumado que ficou, gostei muito, são dicas muito uteis!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da ideia, a arrumação é excelente e por esse preço penso que merece ser encomendado. Ainda bem que há outras cores... eu pessoalmente sou um bocado "alérgica" a cor-de-rosa :D

    ResponderEliminar
  5. Além de o preço ser uma pechincha é uma otima maneira de ter tudo bem organizado, estou a pensar em encomendar gosto de todas as cores

    ResponderEliminar
  6. Excelente caixa para arrumação... tenho que ver se existe por cá :)

    ResponderEliminar
  7. As caixas de arrumação dão imenso jeito e podemos comprar de acordo com a nossa disponibilidade de espaço! Gostei imenso dessa caixinha com a repartição para os pincéis, bem pratico :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do organizador, independentemente dos seus possíveis defeitos, parece-me bastante útil.
    Também estou a precisar de dar uma arrumada nova à minha maquilhagem toda, pois cada vez é mais! Esta sugestão foi engraçada!

    Bom post! :)

    Passa pelo meu blog sempre que quiseres :)

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei a dica, tudo está no seu devido lugar, tudo fica mais fácil e mais rápido. Então deu para perceber o quanto organizar as os seus itens de maquiagem é importante.

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante da ideia :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha