Avançar para o conteúdo principal

Queres ganhar dinheiro? :)

Já tinha uma noção geral que havia alguns sites onde se podiam ganhar dinheiro, quando me diziam isso, vinha-me sempre à cabeça que era tudo uma fraude (que ninguém dá nada a ninguém) e nunca acreditava que era fiável, até que vejo feedback's positivos a dizer o contrário e que realmente comprovam que alguns sites dão nos a oportunidade de ganhar algum dinheiro, com publicidades... desde clicar nelas, outros com questionários, enfim há um pouco de tudo...

Obviamente que ganha-se dinheiro, mas não são quantias que se conseguem do pé para a mão, por vezes demora-se algum tempo consoante o trabalho que a pessoa tiver ou prestar para o site. 
Eu iniciei agora no Publipt , um site português que através da publicidade que nos dá para clicarmos e vermos/lermos, em troca recebemos pontos que mais tarde são revertidos em dinheiro. Ainda sou iniciante, mas pelo que entendi tenho de fazer pelo menos 7500 pontos para então começar a reverter em dinheiro. E o valor mínimo de pagamento são de 30€. Eles fazem o pagamento através de alguns serviços, os mais conhecidos é o Paypal ou por transferência bancária.




Não custa tentar e sabendo que é algo fiável e que pode trazer uns trocos cá para casa, melhor :)
Só hoje já consegui 500 pontos numa só tarde, acho excelente, agora é ver como corre o resto :)

Além dos cliques, existem também outras formas de angariar pontos, por exemplo convidar amigos... 
Caso vocês se queiram inscrever, basta que cliquem aqui -> Publipt e deixarem o meu nome na parte dos amigos de quem recomendou (ele vai aparecer automaticamente), pois caso limpem esse campo, em vez de eu ganhar uns centimentos, ganham os Vip's que são os membros mais populares do Site.. portanto se ajudarem a "Je" a subir um pouquinho agradecia :)

Ah! E para quem ainda não tem conhecimento, podem também inscrever-se na Youzz que é uma comunidade que em troca de preenchimento de inquéritos, podemos ser seleccionados a receber prémios de campanhas que estejam a decorrer... eu já tive a sorte de ser seleccionada numa campanha, podem ver AQUI e caso se queiram inscrever, está lá explicado onde devem clicar para serem reencaminhados :)
É num anúncio na barra lateral do blog.

Comentários

  1. Interessante! A comunidade da Youzz já conhecia, mas o outro não. Depois vais ter que ir deixando o feedback.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, assim que receber a primeira quantia, farei isso para comprovar que é fiável :)
      Vamos lá ver como corre :)

      Eliminar
  2. Eu já faço o publipt há algum tempo. Mas ainda não angariei muitos pontos. Sabia da transferência para o paypal, não sabia que também o faziam transferência bancária.

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom saber que é um site de confiança*

    ResponderEliminar
  4. Já estou nesse site à mais de 1 ano e ainda não consegui fazer 30€. É demorado.

    ResponderEliminar
  5. Também conheço e faço parte da rede. E do beruby e de mais alguns sites. No entanto em termos de rapidez para conseguir levantar dinheiro o melhor é o beruby na minha opinião

    ResponderEliminar
  6. Já me inscrevi ontem e foi com a tua recomendação! :)

    ResponderEliminar
  7. Mão conhecia, vou tentar não custa nada, e ainda ganho uns trocos.

    ResponderEliminar
  8. Este penso que nunca ouvi falar, mas já vi comentários de outros, é interessante! Obrigada! :)!

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o Publipt. Durante a semana vou fazer a inscrição com a sua recomendação.

    ResponderEliminar
  10. Vou demorar uma eternidade até conseguir angariar euro

    ResponderEliminar
  11. quando quisermos receber o dinheiro como fazemos?quantos pontos temos de ter para começar a receber o dinheiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, tenho a explicar no post... "Ainda sou iniciante, mas pelo que entendi tenho de fazer pelo menos 7500 pontos para então começar a reverter em dinheiro. E o valor mínimo de pagamento são de 30€. Eles fazem o pagamento através de alguns serviços, os mais conhecidos é o Paypal ou por transferência bancária."

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…