Avançar para o conteúdo principal

HONEYMANIA - BODY BUTTER (Favoritos)

Só há pouco tempo conheci a marca The Body Shop e nunca tinha experimentado produtos da mesma, até que tive a oportunidade de adquirir esta manteiga corporal. E logo na primeira utilização, achei o produto muito bom, sobretudo o aroma delicioso que nos proporciona e por várias horas.

Confesso que nunca fui muito de usar manteigas corporais, por ser um creme espesso e por vezes difícil de espalhar sobre a pele e que a mesma absorva. Contudo, ao aplicar esta manteiga corporal "Honeymania" a minha opinião mudou, não deixa de ser um creme espesso, mas a nível de aplicação e durabilidade classifico como muito boa.

 É sem dúvida um bom hidratante, deixando a pele macia e suave. É um produto composto por mel, o que pelo meus conhecimentos é um componente excelente para a nossa pele e em termos de aroma é bastante agradável.

Aconselho!

Comentários

  1. adoro esses cremes principalemente o de amora e o de manteiga de cárite ..se não em engano estão alguns a 8 €

    ResponderEliminar
  2. tenho que experimentar, parece ser fantástico. sou fanática por cremes corporais :D

    ResponderEliminar
  3. Acredito que seja muito bom porque todos os produtos à base de mel são bons para a pele, mas eu tenho um pequeno problema com esses produtos, dá a vontade de ir buscar uma colher e começar a comer :P

    ResponderEliminar
  4. Sou cliente The Body Shop há muitos anos e nenhum produto (até agora) me desiludiu.

    ResponderEliminar
  5. Este ainda não experimentei, mas agora estou curiosa para o comprovar! :)

    ResponderEliminar
  6. deve ser ótimo. tenho de experimentar*

    ResponderEliminar
  7. Só experimentei a maquilhagem da marca The Body Shop e gosto bastante! Como tenho pele seca talvez siga o teu conselho e me aventure nas manteigas corporais para a próxima ;)

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei, mas ouço comentários muito bons da marca e já vi coisas até acessiveis!

    ResponderEliminar
  9. Uma vez experimentei de uma outra marca a manteiga de cacau e quando colocava na pele era dificil de espalhar e demorava tempos e tempos para a pele absorver :( Mas assim que terminar o que uso vou experimentar essa :)

    ResponderEliminar
  10. Olá :) Venho apresentar-lhe o Nitch. Temos diversos serviços na área do design como design para blogs, estacionário, design de redes sociais, desenvolvimento de códigos para blog, conteúdos de gestão de blog, etc.
    Peça o orçamento através do nosso email caso esteja interessada :) Estou também aberta a parcerias. Basta enviar um email a pedir mais informações acerca desta :)
    Exponha a sua ideia e terei imenso gosto em trabalhar consigo!
    http://nitchdesigns.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nenhuma manteiga corporal, nunca senti necessidade, até porque a minha pele n é seca! Basta usar uma loção corporal e já me sinto bem!! :*

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar da marca, mas nunca utilizei produtos da mesma! Eu tenho a pele muito seca, pode ser um bom produto para mim..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…