Mais Produtinhos Favoritos

 Tenho mais 3 produtinhos para vos aconselhar :)
Torno a salientar que tudo depende do tipo de pele e gostos das pessoas, portanto o que é dito aqui, é somente a minha opinião pessoal e sincera acima de tudo...

Os produtinhos que tenho vindo a divulgar como favoritos não me foram oferecidos para este efeito, caso alguém pense que esteja a fazer review sobre eles por me terem enviado etc... fica esclarecido que cada vez que fizer review's de produtos que me facultam para experimentar e testar, esse detalhe será dito logo ao inicio dos post's :) Agora a maioria que já apresentei, são produtos que uso regularmente, outros que comecei a experimentar e gostei, portanto é apenas dicas que dou para o caso que queiram saber informações ou estejam dispostas em comprar e saber como é pessoalmente.
 Estes foram produtos que comecei a usar recentemente e tenho gostado imenso.

Creme Para os Pés da Oriflame
 Este creme é muito bom, eu sofro alguma secura nos pés e ao massajar com este creme hidrata profundamente e deixa a pele super macia... Nunca fui pessoa de colocar cremes nos pés, aproveitava o creme corporal e passava depois um pouco nos pés, entretanto adquiri este produto e gostei! Bastou usar uma vez para ficar fã dele... Aconselho, além de ter um cheirinho agradável, para quem transpira pode até ser um bom "desodorizante" :)

Para quem gosta do cheirinho a cacau e bastante intenso, em que dura o dia todo na pele, esta manteiga corporal é ideial! Não conhecia a marca e fiquei deliciada. Adoro produtos que deixam o aroma no nosso corpo por muito tempo, deverão haver mais aromas que poderão escolher, este que tenho é de cacau como referi. Contudo, para quem não gosta de cheiros intensos não aconselho. É uma manteiga coporal recomendada a pessoas com pele seca, dá uma optima hidratação e deixa a pele macia.

Perfume Genérico "Esclava"
Mais uma aquisição, eu sou apaixonada por perfumes, mas também muito esquisita com os aromas... sou muito dada a aromas quentes e doces. Este é precisamente isso mesmo.. tão docinho que cheira maravilhas... acho que não é muito recomendado para usar em dias de intenso calor, porque pode se tornar enjoativo, mas tem um cheirinho muito bom! Isto claro na minha opinião. Fica a recomendação :)
Ah! E o melhor de tudo é que dura imenso tempo.

Comentários

  1. Nunca experimentei nenhum desses produtos, nem conhecia a marca da manteiga de cacau mas deve ter um cheiro delicioso! :)

    ResponderEliminar
  2. Já usei o condicionador Tresemmé e gostei bastante

    ResponderEliminar
  3. Tenho os pés bastante secos. Acho que vou seguir a dica e começar a usar esse creme para pés.

    ResponderEliminar
  4. Uso esse creme de pés e é realmente muito bom :)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Estava curiosa relativamente a este creme de pés! Pois adquiri o da Yves Rocher e não gostei muito... Tenho que comprar mesmo este!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha