Verniz Cliché Pouco a Pouco

 Mais um verniz que está na minha lista dos favoritos, já não era de admirar que adoro Rosas e acho que é uma cor que me favorece bastante, talvez por ser branquinha de pele... Este Rosa que vos vou mostrar é um pouco diferente dos habituais, já tinha mostrado um parecido mas em rosa claro, desta vez é rosa choque com o tal toque de relevo que fica na unha... parecem "areias", mas que eu adoro bastante. Dá um ar diferente às unhas.

Vejam as fotos :)






Agora terei mais 8 vernizes para testar e vos mostrar o resultado :)
Cometi "uma pequena loucura" e comprei uma remessa deles para este verão, espero gostar de todos :)

Comentários

  1. O verniz é tão bonito!
    Dá jeito para quem estraga depressa as unhas!

    ResponderEliminar
  2. Cor linda...mas esse efeito k faz n unhas...para mim só experimentando ;)

    ResponderEliminar
  3. Esse efeito é lindo. Não sabia que essa marca tinha esse tipo de verniz. Eu costumo comprar a base dessa marca mas a cor é sempre andreia.

    ResponderEliminar
  4. Adoro os vernizes cliché, e esse é lindo! Adoro a cor, e esse efeito! Tenho de ver se o encontro em alguma loja!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro os vernizes dessa marca, mas nunca experimentei nenhum com esse efeito, mas adorei!

    ResponderEliminar
  6. nao sei porquê mas nao gosto de vernizes com textura :/

    ResponderEliminar
  7. Gosto da cor e neste caso até da textura :)

    ResponderEliminar
  8. Lindoo! Ainda não tive oportunidade de experimentar os vernizes da marca mas estão no top 5 :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor e o efeito. Muito bom :3 Adorei igualmente o teu blog e já estou a seguir. Deixo-te os meus links, se gostares adorava contar contigo.

    Beijinhos

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
  10. adorei a cor e o efeito tenho de experiemntar

    ResponderEliminar
  11. Vou querer um igual para mim :) gostei e muito!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o resultado, vou ver se o encontro :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei o resultado, vou ver se o encontro :)

    ResponderEliminar
  14. Acho esse verniz mesmo super giro! Essa textura que deixa na unha dá um efeito diferente e divertido :)

    ResponderEliminar
  15. Encontrei este blog por acaso, enquanto pesquisava no google e adorei! Não só o blog como o verniz. Eu também gosto desse tipo de textura. Já experimentaste o Verniz Cliché Estamos Juntos? É um lilás suave com essa mesma textura, que fica muito bonito nas unhas. :)
    Parabéns por este cantinho! Irei seguir-te :D

    http://adreamerinwonderland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla :) Fico contente que tenhas gostado do meu Blog, quanto ao verniz que me falas, nunca usei. Mas penso já ter usado uma cor semelhante :)

      Um beijinho*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Em modo de Desabafo...