Dia de Aniversário da Avó (76 anos)

Ontem dia 29, tive um dia bem preenchido :)
A minha avó fez 76 anos e passou o dia connosco... Almoçámos cá por casa e de tarde fomos directos à Figueira da Foz, mas antes o meu pai resolveu mudar de trajecto e irmos até à Praia Costa de Lavos dar um pequeno passeio. Ao qual é o nosso espanto que ao chegarmos os pescador estavam a descarregar uma boa remessa de peixe, havia de tudo um pouco, desde sardinhas, robalo, raia, enfim, bastante peixe que depois venderam a leilão. E como sabem quando é pescado de fresco e comprado aos pescadores por norma o preço é bem inferior ao que se encontra no mercado.

Ainda compramos prai uns 3kg de sardinha :)

Entretanto passamos o resto da tarde pela Figueira da Foz.. aproveitar a maresia do mar que faz tão bem...

E finalmente, fomos jantar ao restaurante "O Pote" perto de Pombal.. em que vieram mais uns tios meus (filha e genro da minha avó) e uma prima para então estarmos todos juntos e passar uma boa noite em comemoração do aniversário :)  Nunca tinha ido a este restaurante e fiquei bastante satisfeita... eles confeccionam tudo à base de leitão, desde as entradas ao prato inicial, depois até uma fatia de abacaxi com canela nos proporcionam mais para o final da refeição, sem dúvida que gostei... Acho que o único contra é que teremos de fazer marcações, porque eles só confeccionam aquele X de comida.

Entretanto depois do jantar decidimos ir ao Bowling que ficava logo a 3 min do restaurante... e não é que a minha avó jogou também?! LOL Vejam como ela tem jeito em 76 anos de vida... quem me dera chegar à idade dela assim toda "rija".
As sapatilhas até lhe ficam a matar hehe

Prenda de aniversário que ofereci, foi um saquinho de alfazema, mais um coração também recheado de alfazema e um sache "anjinhos" perfumado com aroma de framboesa :)

1. Que avó rija!!!
    Que dia fantástico!!
    Desejo que essa amizade durante ainda muitos anos. É tão bom!!!
    Beijocas para as duas

2. Parabéns, tens uma avó maravilhosa, com 76 anos e com essa força! Belo dia! :).

3. mereces o melhor, tens um coraçao enorme...para connosco, que somos virtuais, e para com os teus, a familia e tudo o que temos realmente

4. Uau, com 76 anos toda cheia de vida. Muito bem! É um exemplo para as pessoas mais novas!

5. Que grande avó! Toda rijaa! eheh :D Parabéns a ela. Adorei a foto a jogar! :) A minha querida avó já tem 84 anos mas também está ainda bem rijinha! eheh :)

6. Também acho invejável a sua avó com essa idade estar tão receptiva ao bowling, parabéns às duas.

7. Parabéns à avó pelo aniversário e pela vivacidade. Que continue assim por muitos mais :)

8. Parabéns! O meu avô também fez anos recentemente. 80!! E também está em grande forma :)

9. Fantástico, grande forma. Parabéns*

10. Sardinha fresca com o cheiro a maresia, depois uns "pastéis de bacalhau" de leitão,lol , e depois um joguinho com a Avó no CosyBowlling, que dia em cheio. Bom saber que um blog que gosto tanto é de alguém da zona em que vivo. Felicidades e muita saúde para a sua avó e que tenham ainda muitos e bons anos juntas. Jokas

11. Parabéns à avó pelo aniversário e vitalidade! Que conte muitos mais!

12. Parabens à tua avozinha! Os tenis ficam lhe mesmo bem :)

13. Muitos Parabéns à avó, foi um dia de aniversario muito bem passado, concerteza!! As fotos falam por si ;)

14. Parece ter sido um dia bem passado :)
    Que saudades tenho da Figueira da Foz.

15. Adorei o saquinho rosa. A tua AVÓ ainda esta para as curvas, grande foto a jogar bowling!

16. Que avó fantastica que tens! Espero que a tenhas por muitos mais anos!! Felicidades para todos! <3