Folar da Afilhada

Eu sei, eu sei que sou muito antecipada hehe
Mas sempre fui assim, gosto de ter tudo pronto antes, do que chegar aos dias e andar stressada e preocupada em saber o que vou comprar etc. Então com tempo e calma, vou procurando e analisando preços, bem como a qualidade dos produtos. Desta vez o folar da minha afilhada, será um mealheiro.
Acho uma boa prenda, apesar de ela ainda não entender o que se trata, sei que mais tarde o vai perceber e quem sabe comece a fazer as suas poupanças com a ajuda dos pais, bem como prendas que receba em dinheiro e possa guardar. Pensei também nesta opção porque por norma é preferível oferecer algo em dinheiro, do que comprar peças que depois não utilizem ou não sejam necessárias e assim um dinheirinho vem sempre a calhar. Quando não souber o que oferecer, dou uma notinha e fica contente na mesma :)

Este mealheiro foi encomendado à página Koisas&koisinhas da kontente , já tinha feito uma outra encomenda no ano passado e fiquei de igual modo satisfeita. A Márcia é competente e profissional no que faz, todo este mealheiro foi personalizado a meu gosto o que dá uma satisfação maior por estar precisamente como eu queria.



Este mealheiro vai acompanhado com um pacotinho de amendoas ou ovos de chocolate que comprarei mais perto da Páscoa e com uma notinha dentro do mealheiro para começar bem a poupança da minha pequena :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha