PetSecret - A Caixa da Luna e Spike

Tive conhecimento por parte de outra blogger, a Liliana, sobre a PetSecret e fiquei rendida confesso.
Para mim os meus cães são membros da minha familia mais chegada e que adoro como se fossem pessoas...
Mas falando da PetSecret é uma empresa situada em Espanha mas que envia encomendas para Portugal também, assim por alto, é uma empresa que por 10€ cada mês nos oferece uma caixa de produtos surpresa para os nossos animais de estimação, sejam eles cães ou gatos, pequenos, médios ou grandes, o conceito é dedicado a eles principalmente.

Para tal temos de nos registar no site e fazer a subscrição, para quem quiser posso enviar convites :)
Basta enviarem-me um mail a pedir para suspiros.amanhecer@gmail.com ou por mensagem privada através do Facebook.

A subscrição é feita mensalmente, trimestralmente etc, consoante o que queiras e possas pagar, pois todos os meses são 10€, mas se for por exemplo 3 meses, pagas 25€ tendo um desconto de 5€, depende sempre do plano que queiras adquirir. Outra coisa e é fundamental, para quem não quer dar continuidade à subscrição, basta pedir para a anular e pronto :)

No meu caso só queria experimentar e ver como era, aderi apenas este mês de Março e em principio vou cancelar a subscrição pois estando desempregada, não consigo estar a dispender dinheiro assim deste modo, contudo fiquei super satisfeita com tudo mesmo. Desde o atendimento, a entrega e mesmo o contéudo da caixa, por norma vem sempre com 4/5 produtos variados. Cada mês há uma caixa de produtos surpresa que nunca sabemos o que trazem lá.

Olhem só as fotos e vejam por as novidades :)
 Produtos:
  • Brinquedo (bola)
  • 2 pacotes de Guloseimas (Chick'os)
  • Ração (Purizon Adult)
  • Placa de identificação (Caso o cão se perca, Perros QR)


 A Luna com a bola :)

 A comer as guloseimas :)



Eles adoraram!

Comentários

  1. Os teus patudinhos deliciaram-se :) que miminhos bons. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aww os teus ninos são tão lindos *w*
    Não tinha informações da petsecret e pela a satisfação vista neles vê-se que vale a pena :)

    ResponderEliminar
  3. oh que queridos, não conhecia essa marca.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai que cães amorosos :o Mesmo lindos!

    ResponderEliminar
  5. Também não conhecia esta empresa, e muito menos que faziam entregas em portugal, gostei, se tivesse cães (já tive) até que experimentava para ver se eles gostavam :P

    ResponderEliminar
  6. Que lindos. Eu tambem tenho um. De certeza q tambem vai adorar essa guloseima.

    ResponderEliminar
  7. So guloseimas boas para os nossos amigos de 4 patas.

    ResponderEliminar
  8. Quem dera a todos os meninos e meninas de 4 patas receberem assim estes miminhos.

    ResponderEliminar
  9. Que giro uma prendinha paros cães. È bom gostar de animais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha