Produtos Preferidos I

Decidi partilhar convosco alguns produtos que gosto e por norma uso diariamente/regularmente.
Vou fazer por partes para não tornar os post's muito compridos.
Hoje irei falar de produtos que uso nas minhas horas de duche :)
Para o cabelo, tirando o shampoo Pantene que uso, destacam-se estes dois meninos abaixo.

Este sem dúvida é um produto 5*, comecei a usá-lo para evitar pontas espigadas e amaciar o cabelo.
Porque todos sabemos que um bom condicionador ajuda a cuidar melhor do nosso cabelo, evita eriçá-lo e estragá-lo. Desde que comecei a utilizar notei resultados positivos e aconselho!
Só o uso na parte do meio do cabelo às pontas, nunca usem na raiz do cabelo ou perto dela porque vai tornar o vosso cabelo oleoso.

Este produto é da mesma marca que o de cima, sendo uma máscara nutritiva para o cabelo. Também só a uso mais nas pontas, porque deixa o cabelo bastante macio e evita eriçar. Visto que é mais recomendado para cabelos secos ou estragados, não é tão indicado para o meu tipo de cabelo que é oleoso, mas como foi oferecida, comecei a experimentar e o gosto ficou, pois deixa sobretudo o cabelo macio como disse anteriormente e é melhor ao pentear... contudo para mim o ideal é o primeiro produto que vos falei, esse sim a mim fez-se notar um bom resultado, principalmente em não espigar ou estragar facilmente o cabelo, coisa que em alguns meses acontecia-me.


Para o corpo adoro...
 Este gel de duche, o aroma para mim é divinal, então quando não o coloco com a esponja e aplico directamente sobre a pele fica o cheirinho mal saio do banho, o que nem sempre acontece na maioria dos geles que conheço.
Este é da marca Yves Rocher e há vários geles de duche da mesma gama "Jardins du Monde" com aromas diferentes, mas dos que usei recentemente e que fiquei bastante satisfeita, foi este.
Tenho mais dois geles desta gama por usar, se também forem "eleitos" produtos preferidos, digo-vos.

 Este esfoliante da Mary Kay é outro produto que adoro. 
Só a sensação de o passar na pele, dá gosto. O cheiro também é muito agradável.
Dizem que é excelente fazer de vez em quando esfoliação para eliminar células mortas e para hidratar a pele.

Próximo post será sobre produtos faciais que costumo colocar e que recomendo.
Espero que tenham gostado destas recomendações.

Comentários

  1. Tenho outros cheirinhos desse gel da Yves Rocher e gosto muito! Esse por acaso nunca experimentei! :)

    Bêzuh

    Mia *

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post! Já experimentei um condicionador da mesma marca e também gostei. Quanto ao gel de banho da yves rocher adoro, tanto esse como outros da mesma gama :) Por acaso o esfoliante que tenho está a terminar assim já fico a saber que esse é uma boa aposta :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os mesmos produtos de cabelo q eu uso... 5***** ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da schwarzkopf. O cabelo fica super hidratado

    ResponderEliminar
  5. Não conheço os produtos Mary Kay. Qual é a tua opinião sobre eles? São bons ou nem por isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos que já usei, só não gostei muito das bases... de resto acho uma marca com bastante qualidade, a minha mãe compra e gosta imenso :) Portanto aconselho... obviamente que por vezes difere muito dos tipos de pele e gostos das pessoas, mas em geral não tenho grande queixa, apesar de usar mais Oriflame e Yves Rocher :)

      Eliminar
  6. Tal com eu, uso mais produtos da Oriflame e yves Rocher.

    ResponderEliminar
  7. A Gliss já experimentei e gostei os outros desconheço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha