O mais comentador do blog e Top Fãs

Bem, como sabem terminou o mês de Dezembro e já poderei dizer quem foi o mais comentador do blog nesse mês... quanto ao Top Fãs da página de Facebook do blog, visto que ele só actualiza passado 2/3 dias, vou esperar até ele mudar para o mês de Janeiro e assim tirar a lista dos nomes que ficaram habilitados a um prémio surpresa.

Sem mais demoras, tenho a dizer que a Tânia Silva foi a mais comentadora do blog, conseguiu mais de 200 comentários. Obrigada e Parabéns Tânia, pela tua dedicação, esforço e carinho.


Mas há mais! Visto que tive outra seguidora que conseguiu mais de 160 comentários, ficando muito perto da Tânia Silva ... Foram as duas meninas mais dedicadas no blog nesse mês, vou então atribuir também um miminho à Catarina Paulo pelo seu esforço em participar. Parabéns !


Em 3º lugar tivemos a Ana Sofia Magalhães com 20 comentários e em 4º a Marisa Matos com 19 comentários.
Em 5º tivemos um empate entre a Isa Deep e a Joaninha Musical com 6 comentários.


Comentários

  1. Parabens à Tania e muitos parabens à Catarina,elas foram espectaculares ao realizarem tantos comentarios!! Mereceram super os miminhos. Eu sigo a tua pagina no facebook mas é-me mais facil comentar aqui no blogue,pois ao facebook eu estou lá raramente. Beijinhos,desejo-te um excelente ano de 2014,tudo de bom para ti e até breve!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Às duas meninas é bem merecido :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todas, começaram bem o ano!

    ResponderEliminar
  4. parabéns as meninas...eu tenho andado meia ausente...a comentar...pk os olhos vem cá todos os dias :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns meninas. Que boa maneira de começar o ano! :)

    ResponderEliminar
  6. Muito bem :D
    http://marisafferreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada novamente por me premiares, mesmo não tendo sidoa mais comentadora :) Foi um prazer explorar o teu blog mais a fundo! :) Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei a nova imagem do blog ;)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns as vencedoras! Acho que nunca vou ganhar um prémio assim, pois leio muitos blogues, mas na hora de comentar... Já fui muito mal tratada após fazer comentários, que acho ter ficado com um trauma!! rs Gosto muito do blogue e da forma como escreves! Sucesso no novo ano!

    ResponderEliminar
  10. ...é pah, mesmo assim ainda fiz 20 comentários? hum...se me tivesse aplicado a serio...ainda ficava em segundo..hahahaha beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha