Encomenda Presente Yves Rocher e Parceria Suspiros&Cosméticos

Hoje recebi esta encomenda da Yves Rocher, já vos tinha falado em post's anteriores que acho esta marca excelente, com uma qualidade incrivel. Esta encomenda também foi possivel graças à página de Facebook Cosméticos que faz passatempos 5* e que podem habilitarem-se a ganhar muitos prémios. Basta estarem atentos às novidades que nela podem encontrar. Neste momento é uma das minhas parceiras e ao qual estou a ajudar a recrutar pessoas para o seu grupo de conselheiras de beleza...

Vejam mais detalhes aqui neste POST (AQUI).
Nele podem encontrar algumas vantagens para se tornarem conselheiras da marca Yves Rocher.
Não necessitam de vender, podem somente comprar para consumo próprio.
Não têm qualquer custo extra, apenas lucro.

E o melhor é que quem se inscrever a partir da parceria Suspiros&Cosméticos habilita-se a prémios magnificos, apenas exclusivos para estas pessoas. :)

Retomando o assunto desta encomenda, ganhei por me ter juntado ao Grupo da Rosário (pessoa responsável pela página Cosméticos). Pois é, foram cerca de 20€ em compras na Yves Rocher (excepção do perfume que vêem na foto, que foi compra da minha mãe).

Temos: Dois vernizes, um para evitar o lascamento da unha (entre outros problemas) e outro em tom framboesa. Cetona, Perfume de Homem (aconselho muito bom!), dois geles de duche (amo esta gama de geles, estes serão novidades pois nunca usei), BB Cream (também ansiosa por usar) e por fim amostras.

As amostras foram dadas por me ter inscrito no Grupo da Rosário, bem como enviado o Kit gratuito de iniciação de conselheira de beleza da marca.





Com a vossa inscrição podem habilitar-se a concorrer a este passatempo (AQUI), decorre no Facebook em ambas as páginas (Suspiros de um Amanhecer e Cosméticos). 

Podes simplesmente inscreveres-te e partilhar e ficares habilitado a 3 prémios ou apenas partilhar e ficando habilitado a 1 prémio.

Comentários

  1. É verdade os produtos da yves rocher são muito bons, a minha mãe como sabes está inscrita e por isso usamos bastantes produtos dessa marca e gosto bastante! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns produtos da yves rocher, ganhos em passatempos e comprados..e gosto muito! Tem produtos muito bons!

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito dos produtos da Yves Rocher. Eu não revendo, só compro para mim e acho espectacular tanto os preços como a qualidade.

    ResponderEliminar
  4. Fiz a inscrição e vou avançar com este projecto. Espero que corra bem ;)

    ResponderEliminar
  5. adoro os produtos da yves...produtos de banho e corpo entao acho excelentes ,meesmo :) ando curiosa acerca dos vernizes da marca :P
    comprinhas fantasticas...

    ResponderEliminar
  6. Excelentes miminhos *.* tenho alguns artigos desta marca e gosto imenso :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha