A Blogosfera Também Tem Disto Infelizmente

Há pessoas muito ingratas por aí e sinceramente pergunto-me porque seguem o meu blogue se o acham deprimente... Valia mais não vir o ler nem comentar, do que arranjar forma de eliminar um blogue, criar outro e mentir à descarada que não é a pessoa que estou a pensar. Até compreendo que se queiram ocultar e recomeçar, mas chegar ao ponto de mentir é demais para mim e não consigo tolerar. Ainda para mais quando me preocupo com as pessoas, quando ainda falo delas no blogue com tristeza de terem eliminado o blogue e depois fazem isto... Têm medo que as siga e serem "obrigadas" a vir comentar o meu blogue? É uma estupidez isso, porque devemos seguir blogues que gostamos e não porque aquela pessoa nos comenta também devemos comentar o blogue dela... eu gosto de retribuir e normalmente sigo quem me segue também, mas faço-o com gosto e não por obrigação.

Enfim, há pessoas que nos desiludem, pensamos nós que gostam do nosso blogue, mas não passa de uma atitude falsa para retribuir comentários.
Há certas atitudes, como mentir, que não entendo e sinceramente nem quero entender. Há pessoas que não merecem isso. Só lamento que tenha de ser assim, deste jeito.

Comentários

  1. Minha linda fico triste com este teu post, gostava de acreditar que isto não é possivel mas estaria a enganar-me a mim mesma... fico desiludida tal como tu, sigo os blogs que gosto, que me dizem alguma coisa de importante e interessante, não consigo ficar indiferentes às partilhas que fazem, e sinceramente sinto pertencer-me um bocadinho a cada um porque leio, acompanho,vivo as alegrias e as tristezas partilhadas embora nem conheça as pessoas que estão desse lado pessoalmente. E é isto que me faz andar por cá esta mágia de termos "amigos" ou "conhecidos" que sejam que nos leêm, nos compreendem, nps encorajam!
    E para ti Paulinha para este blog fantástico que descovbri ao acaso, deixo um beijinho enorme, e dizer-te para não ficares triste, existem pessoas assim, respeito, aceito, mas tenho dificuldade em em entender porquê!
    Ps: Não consigo seguir-te querida!!! Mas coloquei-te nos meus favoritos!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! :)
    Não vale a pena ligar. Já li tanta coisa sobre o meu e sobre a minha pessoa, enfim... O que o mundo da blogoesfera tem a mais são pessoas com vários caracteres, incapazes de assumir o que são. A propósito deste tema, o meu post de terça foi de um email em que me "dava" bem com a pessoa... Ao longo do tempo viu-se como as mentiras seguiam, seguiam...
    Esquece e avança! Sê tu, apenas tu. Deixa o que os outros dizem para eles.
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  3. naõ ligues a isso paula, não vale a pena :)

    ResponderEliminar
  4. Que tristeza. Não ligues Paulinha, há pessoas maldosas em toda a parte. O importante são as pessoas que gostam de ti.

    ResponderEliminar
  5. Paula não sei de quem ou do que estás a falar mas neste mundo há pessoas para tudo e o melhor é nem dar importancia a certas coisas,acredito que seja dificil mas o melhor é dar desprezo.

    ResponderEliminar
  6. Realmente há cada pessoa... Eu aprecio que quem eu sigo me siga também, mas não é uma obrigação. Quando vejo um blog que gosto, sigo, pois não tem lógica nenhuma seguir algo que não gostamos.
    Mas não ligues, Paula, há que goste muito do teu blog e são esses que tens de valorizar :)

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas que não merecem a atenção que lhes damos! Não deixes que isso te afecte! :)

    ResponderEliminar
  8. Há atitudes que não se percebem mesmo...mas não ligues, pensam antes em quem vem cá por gosto!!

    ResponderEliminar
  9. O mundo está cheio dessas pessoas... Não ligues :)
    Beijinho... Já não aparecia há muito **

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente, há pessoas más por todas as bandas.
    Não dês importância!

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente é assim, há pessoa que adoram criticar sem sentido, que vive constantemente a dizer bem dos outros! Mas não ligues! :D beijinhos

    ResponderEliminar
  12. A sério que fazem isso? Só te posso aconselhar a ignorar essas atitudes :)

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente há pessoas capazes de tudo por aí -_-

    ResponderEliminar
  14. Não se pode dar importância... Mas é triste...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha