Passagem de Ano


Está a breve a chegar um novo ano e apesar de não andar com grande motivo para comemorações, queria ter uma passagem de ano diferente e sair um pouco desta rotina aborrecida.
Normalmente passava em casa junto com a família  só há coisa de 3 anos para cá comecei a passar fora, na Figueira da Foz, com o acompanhar do gelo vento e numa vez com o toque da chuva. Mas foram passagens de ano bem passadas com aqueles amigos mais próximos. Mas este ano quero um sitio diferente, queria algo novo, mas sinceramente não me vem nada à cabeça, porque perto da minha zona não costuma haver nada pelo menos ao ar livre. Só mesmo a Figueira da Foz e mesmo assim são 100 e tal quilometros (1 hora de viagem). Alguém sugere algo que tenha em mente? Na zona Centro e em conta. Sei que também tenho a Nazaré, mas ainda fica um pouco longe e depois o mal são as dormidas. Também não significa que passe ao ar livre, mas normalmente quando são passadas num lugar especifico, são a pagar.

P.S.: Um dia espero ir ao Porto e à Madeira ver o magnifico fogo de artificio. 

Comentários

  1. Já não sou adepto das passagens de ano ao ar livre, porque, como dizes, o tempo não ajuda (apesar de, quando se é jovem, tudo se aguenta) e ser perigoso andar nas estradas nessa madrugada.

    Nos últimos 4 anos tenho passado com um grupo de amigos em recintos fechados (Aveiro, Porto e aqui na minha zona), reservamos sempre hotel e deslocamo-nos de táxi.

    Este ano, como sempre, nas vésperas lá encontraremos um sitio para ir :)

    ResponderEliminar
  2. Sugeria-te o Porto (sou suspeita!!), mas como és da zona centro fica um pouco contra!
    Eu por mim ia era pa NY ou Paris ou Roma...resta-me ir sonhando, por enquanto!!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente nisto não te posso ajudar, se fosse no Algarve diria-te alguns sítios que poderias passar e que vale a pena.

    Um Beijinho mas nunca te esqueces o sitio tanto faz desde que a companhia seja boa :)

    ResponderEliminar
  4. Bem eu conheço nada mas espero que te consigam ajudar :D

    ResponderEliminar
  5. Olá :D
    Não conheço nada para essa zona por isso não te posso ajudar. Eu também não sei onde vai ser a minha passagem de ano, isto de estar longe significa que as noticias desses eventos demoram mais a chegar aqui.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Podes sempre vir a Faro passar comigo eheh ;);) Opaaa desculpa não ter posto o teu nominho, nem vi que me tinhas dado sorry =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Por esses lados não sei ajudar, mas se um dia tiveres oportunidade aconselho alguns sítios no Algarve =)

    ResponderEliminar
  8. Nazaré anda tudo muito caro (abusam no preço das casas para a passagem de ano) mas é giro.
    Podes experimentar São Martinho do Porto (é mais abaixo) também dizem que é giro (só não sei o preço das casas e afins :P).

    ResponderEliminar
  9. Obrigada na mesma pelas dicas, em principio vou passar em casa =/

    ResponderEliminar
  10. Eu costumo passar sempre com amigos (desde os meus 16/17 anos que o faço^^) e normalmente passo a noite em casa de algum deles, comemos doces, vemos fogo de artificio em algum lado...depende...gostava de passar fora daqui mas infelizmente é caro :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha