Estatísticas do Blogue


Alguém me pode dizer que site é este?
http://blog-zug.com

Andava a observar as minhas estatísticas e encontrei 3 visitas desse site que parece-me alemão. Podem clicar, não é malicioso. Acho que é um aglomerar de blogues para visitarem, só não entendo como o meu foi lá parar. Não o encontro, mas algum link faz ligação com o meu blogue. Algum de vocês tem visitas deste site?

Outra coisa que estranhei, é ter imensas visitas da Rússia =/ Hoje tive 20, poderá ser da aplicação da música que tenho no blogue, porque não tenho site nenhum que indique ser da Rússia. Queria evitar ter muitas estatísticas estrangeiras, não gosto muito e desse modo tirei a opção de motores de busca no Google, desde que criei o blogue. Digam-me, vocês também costumam ter muitas visitas estrangeiras? Calculo que os vossos blogues estejam nos motores de busca e possivelmente terão bem mais visitas que eu, mas queria ter uma ideia.

Comentários

  1. Eu estive agora a ver e tenho visitas de Portugal, Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, França, Espada, Irlanda, Israel (como é possível?!) e Polónia.
    Visto que só escrevo em português e somente uma coisa ou outra está com inglês, não entendo como tenho visitas de tantos países diferentes. Só se for devido às imagens, sei lá xD
    Não tenho nenhuma visita desse site, nem faço ideia do que se trata. Tenho é visitas através do youtube, vá-se lá saber como e porquê. O.o
    Beijinhos, boa noite*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho bastantes visitas de outros paises como por exemplo Russia, Israel, Indonésia... É estranho e também recebo visitas de alguns sites que não conheço. Não sei porque é que isso acontece :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho visitas de outros países e não vejo mal nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não disse que via mal em ter visitas estrangeiras, apenas não gosto muito. E muitos deles não devem vir fazer coisa boa, uma coisa é um emigrante ou outro vir ao blogue e conseguir ler o blogue, outro é ser estrangeiro e nem saber português.

      Eliminar
  4. Para ser franco, não ligo nada a isso das estatísticas. A única coisa que lá vou ver, quando não tenho assunto para escrever, são as célebres pesquisas onde sou encontrado, tais como: "ratas peludas" e outras bacoradas que depois me servem para fazer um post. ;)
    Por isso nem sei muito bem do que estás a falar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não costumo ligar, vejo apenas de vez em quando.
      Não entendi o que tu não entendeste? LOL

      Eliminar
    2. Não sei muito sobre como ver esses sites... não ligo mesmo nada àquilo, mas não te preocupes. ;)

      Eliminar
  5. Menina dos Suspiros é normal aparecer-te nas estatisticas sites completamente dispares, porque por vezes o google quando procuramos algo, o algoritmo por detrás da pesquisa deles dá-nos links que acabam por não ter nada a ver com o que procuramos, basta tu teres escrito algo em que surge algo parecido ao que a pessoa procura ou alguém ao comentar.
    Não me alargo mais na explicação mas o básico é isto, que isto é mais complexo em parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já te tinha dito antes :) O meu blogue não está nos motores de busca da google, logo essa resposta é nula neste blogue :p
      Só entra nele quem o conhece e sabe o link ou através de algum comentário noutro blogue, entrem através do nick :)

      Eliminar
  6. se não esta nos metores de busca é estranho isso acontecer

    ResponderEliminar
  7. Paulinha, parece que desencadeaste uma verdadeira "revolução" :D

    Eu também tenho e nunca liguei muito a isso mas também já me tinha questionado sobre essas estatisticas.

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso nunca liguei asestatisticas :)

    ResponderEliminar
  9. A mim também me acontece isso, mas acho que é normal :)

    ResponderEliminar
  10. Não costumo consultar as estatísticas, por isso não te posso ajudar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tragédia que Nunca Esquecerei

Avó Ausente