Não Gosto Nada Disto!


Odeio, Odeio, Odeio...quando a minha mãe combina uma coisa comigo hoje e amanhã já diz o inverso.
Primeiro vem a dizer, "Paula, no próximo fim de semana vamos a X lado. Preciso de sair um pouco e conhecer novos sítios." Conhecendo a minha mãe como eu conheço, fiquei admirada com o pedido dela. E concordei logo, até mesmo se ela queria convidar alguma amiga dela para ir connosco. A minha mãe não tem a carta de condução e amigas mais proximas também não e a mim não é frete nenhum levá-las a passear, mesmo que tenha de conduzir. Como tal, isto foi antes deste fim de semana (a conversa), entretanto combinei com mais dois amigos meus (casal) se queria vir connosco e perguntei à minha tia também, visto que a minha mãe me pediu para o fazer. E como o aniversário dela (mãe) é no fim de semana que vem, vinha mesmo a calhar um passeio e um dia divertido. Tudo combinado estava, até hoje, há coisa de uma hora, quando eu coloco conversa a dizer que estava tudo certinho para sábado ir de viagem até ao Bombarral, à Quinta dos Loridos, ao que ela me diz do nada, "Não vou." (Fiquei boquiaberta com tal resposta e perguntei porquê), com a desculpa da amiga não poder ir ao sábado e que não tinha dinheiro para gastar para passeios. Epah, mas porque raio ela combina as coisas e depois faz esta porcaria? Estou pior que estragada. Ando eu a convidar as pessoas a preparar tudo para ela me dizer isto? Se as pessoas não sabem o que querem vale mais dizer logo ou então nem sequer falar do assunto. Enfim... Além de fula, estou magoada, isto não se faz. Ainda para mais estava a fazer tudo para ela gostar e passar um dia diferente.

Comentários

  1. Quando chegar ao da mete-te no carro, vai buscar o teu casal amigos e a tua tia, depois volta a tua casa e faz-lhe um ultimato: "vens ou queres passar aqui o dia sozinha?". Aposto que vai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse assim tão fácil faria isso Joana, mas além de ser longe, tínhamos de arrancar logo pela manhã, a minha tia teria de ir ter connosco de comboio e como conheço bem a minha mãe, ela era bem capaz de "emburrar", mete obstáculos em tudo. Enfim, nem vale a pena.

      Eliminar
  2. Isso faz me mesmo lembrar a minha sogra...e o que isso me irritava....

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oh que má onda. Também não gosto nada quando coisas do género acontecem.
    Tem calma Paula. Podes sempre aproveitar para ires com os teus amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderia se as possibilidades financeiras me permitissem. Isto para passeios não anda muito bem e custa-me pedir aos papás, entendes?
      Ela merecia que eu fosse mesmo sozinha, mas enfim, é o dia de anos dela, vou ficar por cá. Só que há cenas que não tolero, atitudes como esta fico mesmo irritada e triste.

      Eliminar
  4. Ui saltava-me logo a tampa e da próxima vez que me dissesse isso dizia que não podia. Pode ser mãe e tal mas isso é muito foleiro principalmente quando convidamos outras pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mal é que eu já sei a resposta dela quando digo que não posso...diz logo que não faço nada e salta-lhe a tampa. Mas eu nem me importo de fazer-lhe vontades, mas desde que ela cumpre com a palavra dela e que não tenha atitudes desagradáveis.

      Eliminar
  5. Oh isso não se faz :(

    Eu também ficaria chateada, até porque já tinhas tudo preparado...

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  6. Tem calma, até lá pode sempre mudar de idéias de novo, ou então deixa para outro dia:) nada se perde, tudo se altera a vida é sempre uma constante mudança:) beijinho grande!!

    ResponderEliminar
  7. Eu sei...a mim também me irrita profundamente. Isso e quando, às vezes, a minha mãe combina as coisas com as amigas e me diz em cima da hora que temos de ir a x ou a y...eu não sou o motorista de serviço! Mas enfim...depois passa.

    Beijocas grandes :)

    ResponderEliminar
  8. hahahaha a minha mae é igual....fico fula mas dps passa :)

    ResponderEliminar
  9. Isso é o problema de todas as mães :S

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha