Blogue Está a Virar Tédio, Como eu...


O meu blogue está a ficar um tédio, como eu. Não tenho tido vontade para escrever seja o que for e depois noto que tenho visitas e feedback nada (tirando uma ou outra pessoa). É aborrecido, às vezes só me apetece fechar isto, só não sei porque não tenho essa coragem. Aiiiiiiiiiiii vou ali enterrar-me e já volto! Que tédio ....

Comentários

  1. :)
    Don't stress!
    São ciclos!
    As estradas nem sempre estão congestionadas...
    Beijo Paula

    ResponderEliminar
  2. Também passei pela mesma fase, acho que estou a sair dela agora. É cíclico, pelo menos comigo é...

    ResponderEliminar
  3. Essa fase é normal. Basicamente todos os bloggers passam por ela, por um motivo ou outro. Talvez seja o reflexo da tua realidade que depois passas para a virtualidade. Afinal, está tudo ligado, porque a personagem principal (tu), é que interage com ambos os mundos. Vá, força e toca a arrebitar. ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá! É verdade que manter um blogue não é nada fácil. Acredita que estou na mesma situação. Sem vontade de escrever. Por isso, e porque sabia que existiam coisas que eu tinha de mudar, comecei por organizar a casa, para então organizar a cabeça! Ter um blogue é muito saudável, mas tens de o fazer por ti e para ti! Que seja uma espécie de diário, onde vais debitando as tuas ideias, sugestões, truques e dicas. Define um tema. Perde tempo a explorá-lo. Escreve sobre ele. E terás sucesso! :)
    Também não tenho muitas visitas, nem muitos comentários, mas faço porque quero e gosto.
    Espero pelo próximo post!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Rita e sê bem-vinda*
      Eu sei que o blogue é algo saudável quando não se torna pleno vicio. Porque já tive uma fase que passava horas no blogue e a comentar outros, depois dei por mim a perder imenso tempo aqui, quando devia essencialmente passar no máximo uma ou duas horas e não tornar um ciclo obrigatório.
      A verdade é que adoro o meu blogue, talvez por essa razão ainda não me desfiz dele, mas fico saturada e já não é a primeira vez que isto acontece. E cada vez mais penso que o meu blogue se está a tornar algo aborrecido para as pessoas que o visitam e por essa mesma razão não puxa as pessoas, mas sim afasta-as. Apesar de eu notar um bom número de visitas diárias, pena a maioria nunca comentar dando um feedback. Às vezes nem ligo, mas outras vezes parece que não vale a pena ter um blogue nesse sentido, vale mais ter um sem que as pessoas saibam dele.
      Sei que devemos escrever a pensar em nós, no nosso bem-estar, mas digam o que disser o feedback é fundamental.

      Beijinho*

      Eliminar
    2. Perceberes que tens visitas, é uma forma de receberes feedback. Faz com mais amor e dedicação e vais perceber como te sentirás melhor! :) Beijinho grande

      Eliminar
    3. Sim, eu sei. Se me visitam é porque de alguma maneira o meu blogue cativa, mas acho estranho passar dias sem dizerem nada e simplesmente ter visitas, parece que andam a cuscar-me Hehe :p
      Só gostava que a maioria me fosse dando uma palavrinha, eu adoro quando me "oferecem palavras" :) Significa que o que escrevi teve alguma importância para quem leu.

      Beijinho grande*

      Eliminar
  5. Não tens coragem porque como já li algures 'o Blog não é a minha vida, mas faz parte dela'.

    Em momentos como estes, eu afasto-me do Blog e espero que a vontade volte :)

    Contigo não será diferente, mais cedo ou mais tarde, ela volta, eu sei :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  6. Também reparei nesse pormenor, mas acho que deverias participar :)

    Envia, não perdes nada e se for seleccionado, logo decides se pagas ou não :)

    Afinal de contas, é um sonho, não é? :)

    Muita sorte :D

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  7. As vezes também não tenho vontade ou assunto para escrever mas se quero feedback ao post's que vou fazendo também tenho de ir dar feedback a quem me segue :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soraia até é compreensivel o que escreveste. Dar para ser retribuido no mesmo sentido. Mas acho que não deveria ser assim, além disso sempre que posso costumo dar feedback a quem costumo seguir. A verdade é que as pessoas deviam seguir blogues que gostam e não apenas por influencia (por o outro me seguir também o devo seguir). Eu também comento blogues que sigo e raramente comentam o meu, mesmo assim essas pessoas tem às carradas de comentários. O que está mal? Talvez seja eu, o conteúdo que deposito no meu blogue, talvez não seja ao agrado de muita gente. Apesar de reparar nas visitas que tenho diariamente, nem um terço comenta o meu blogue, mas visitam com regularidade, só não entendo porque não dão a sua opinião. Já não peço para comentarem tudo o que publico, mas ao menos que sinta que tenho mesmo seguidores e não apenas 106 em número. Entendes?
      Além disso há pessoas que não têm blogue e seguem outros, não somos obrigados a comentar para nos retribuírem, não acho que isso se associe a uma regra. Mas tens razão, a maioria das pessoas seguem muito esse lema.

      Eliminar
  8. Menina Paula sabes que isso da falta de vontade de escrever e de vir ao blog é um mal geral,acho que mais tarde ou mais tarde todos acabamos por sentir isso.
    Quanto ao ter ou não feedback por parte das pessoas acredito que isso seja importante para ti,sei que escreves porque gostas mas sinto que os comentários também são importantes e que sentes falta das palavras de quem te segue,mas as vezes as pessoas podem ler mas não ter tempo para comentar ou então não saberem o que dizer,a mim acontece me isso,nem sempre consigo comentar mesmo que siga os blogs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é importante Márcia e talvez dê demasiado valor a isso. Mas se não tivesse importância, tinha feito um blogue privado ou sem dar conhecimento dele. Ou melhor, escrevia apenas para mim. Também não posso obrigar as pessoas a cada vez que me visitam terem de comentar, mas passam dias que acabam por ser as mesmas pessoas e o que mais me interroga é ter um número de visitas bonzito e não ver quase nenhuma opinião da maioria dessas pessoas. Apesar que as visitas não significa o número de pessoas, pois pode ser a mesma pessoa num dia a visitar várias vezes. Enfim, eu também sou meia esquisitinha, há dias que não suporto ser assim, com esta personalidade, acabo por andar mais de cabeça caída que erguida.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Em modo de Desabafo...