Do Fim-de-Semana

Voltei :)
O fim de semana correu muito bem, no sábado consegui apanhar uma tarde de praia muito boa, só mesmo à tardinha é que começou a aparecer nevoeiro, o que nos fez sair mais cedo da praia, seriam talvez 18h:30 quando começámos a arrumar as trochas. Jantámos umas pizzas (coisa rápida) :p E depois fomos até Buarcos dar uma voltinha, queria andar de carrinhos de choque mas só se encontravam dois carroceis para crianças, parece que mudaram-se para outra zona. Vimos as barraquinhas e fomos caminhando pela avenida, mas começámos a aperceber que as pessoas iam mais em sentido oposto ao nosso e a falar de uma festa qualquer. Nós não fizemos mais nada e voltámos para trás, pois tirando o Picadeiro não havia mais nada para ver até ao fim da avenida. Ao chegar de novo às barraquinhas, vimos ao longe uns arcos que indicavam supostamente uma festa de verão, então embalámos o passo e fomos em direcção aos arcos luminosos. A festa era em honra de Nossa Senhora da Encarnação (alguém tinha conhecimento?), estava actuar uma banda o que deu ainda para cantar e dançar :p A noite esteve impecável, nada de vento ou frio o que normalmente é raro se verificar na Figueira da Foz.
No Domingo o tempo já não foi tão bom, levantou-se vento e algum frio, mas aproveitámos para comer uns geladinhos e passear pelo shopping, ainda comprei um casaco e umas calças na Sport Zone :)
Hoje andei com a minha Titi, aproveitar e estar mais tempo com ela e conversar, durante o passeio resolvi comprar a prendinha de anos para a minha mãe que em breve faz as suas belas primaveras. O dia esteve impecável, almocei e fiz-me ao caminho para a minha terrinha, antes disso encontrei-me com uma amiga em Pombal para um cafézinho :) Colocar a conversa em dia e falar dos nossos tempos de adolescentes. Já tinha saudades de estar com ela e é sempre tão bom recordarmos os nossos tempos passados e que nos dão valentes sorrisos e gargalhadas :)
E pronto, foi assim....



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha