Amor e Desejo


Que desejo apetecível
Que amor incontrolável

Faz amor comigo 
Leva-me ao paraíso contigo 

Agarra o meu peito contra o teu 
E explode o teu EU 

Devolve-me caricias de um eterno amor 
Faz-me beijar a tua boca de doce furor 

Quero-te sem esperar nem mais um minuto
Porque todo o amor que sentimos é absoluto

Abraça-me fortemente 
E diz-me que me amas intensamente 

Exausta morro nua nos teus braços
Adormecemos juntinhos como apertados laços

Sonho, sonho meu podias ser a minha realidade 
Mas talvez só fique pela curiosidade.

Comentários

  1. Agora colocaste-me um sorriso nos lábios...
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Fantástico *
    Quem me dera saber escrever assim *.*

    FM

    ResponderEliminar
  3. ...e mel ^^ Foi uma experiência que até resultou!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada C.Spot :)

    Bem-vindo (a) ao meu Blog :)

    ResponderEliminar
  5. ...ainda bem que a inspiração veio para ficar...;) gostei mt...uma vez mais...=D bj*

    ResponderEliminar
  6. Bastante profundo...

    ResponderEliminar
  7. Bonito *-*

    E nunca ficamos apenas pela curiosidade, a resposta do que procuras é que pode demorar um pouco mais :))

    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Natal na Aldeia - Castanheira COM VIDA!

Tragédia que Nunca Esquecerei