Nova Linha Novex Tudo de Bom | Embelleze


Na altura do Natal recebi este miminho da Embelleze que faz parte da nova linha Novex Tudo de Bom, um nome bastante original tendo em conta que estava a acabar o ano e a começar 2018 e também pela forma como proporciona uma vida nova ao nosso cabelo.

Comecei a utilizar este mês e as primeiras impressões sobre esta máscara são sem dúvida muito positivas. Notei logo na primeira aplicação que os meus fios de cabelos ficam super macios, com brilho e lisos. Sobre o aroma, gosto, mas a Embelleze tem produtos com cheirinhos mais apetecíveis, contudo sabemos que gostos não se discutem.


É de salientar que esta linha Novex Tudo de Bom é rica em vitaminas e cuidadosamente criada sem sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones. Além da máscara, têm também o Champô e o Condicionador da mesma linha. Como podem verificar na embalagem, os óleos essenciais de Argan, Oliva, Amêndoas e Girassol fazem parte da composição, bem como os aminoácidos da queratina e Ómega 3, 6, 7 e 9. Só boas razões para adquirir esta gama que promete um cabelo bastante hidratado, saudável e brilhante.


A grande vantagem desta máscara é que pode ser usada de 4 formas:

1 – Pré-Champô: Aplicar no cabelo ainda seco, enluvando os fios, e deixar agir no mínimo durante 3 minutos. Enxaguar. Lavar e condicionar com o Champô e Condicionador Novex da sua preferência.

2 – Ação Condicionante: Depois de lavar o cabelo com o Champô Novex da sua preferência, coloque um pouco na palma da mão e passe em toda a extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxaguar e finalizar como de costume.

3 – Ação Ultraprofunda: Aplicar nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir durante 15 minutos. Enxaguar bem e finalizar como de costume.

4 – Creme de Pentear / Leave In: Com os cabelos húmidos ou secos, aplicar no cabelo, mecha a mecha, desde o comprimento até às pontas. Finalizar como de costume.


Esta máscara existe em dois tamanhos diferentes, podem adquirir de 400gr ou então de 1kg. 
Pessoalmente, estou adorar a máscara, uso mais como ação condicionante e tenho notado melhorias, sobretudo numa época em que perdi imenso cabelo e consequentemente perdeu alguma vida e brilho. Estou numa fase de "reconstrução" dos fios capilares, portanto esta máscara veio dar uma pequena ajuda. Já tinha usado outras máscaras da Embelleze e apesar de ter gostado, acho que esta da linha Novex Tudo de Bom tem se destacado mais.


Facebook: Embelleze

Site (onde podem também comprar online): embelleze.pt

Onde comprar: Pontos de Venda 

Comentários

  1. Olá! Bem... Já tinha visto falar sobre este produto mas desconhecia que poderia ser usado de tantas maneiras! Muito bom, sim senhor! A Embelleze está a ter produtos realmente muito bons :)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar, mas nunca experimentei.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, mas deve ser bom. Uso produtos da Novex e gosto muito.

    ResponderEliminar
  4. Olá, já ouvi falar imenso desse produto. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  5. Olá Paula, gostava tanto de experimentar. Entre esta linha "Tudo de bom" e a Black Santo todo poderoso, qual achas que é a melhor para cabelo danificado?

    Obrigada :)
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A linha Black Santo todo Poderoso não cheguei a testar, fiz um sorteio, pois não era recomendado para o meu tipo de cabelo :)
      Mas estou a gostar imenso desta nova gama Tudo de Bom, a máscara deixa o teu cabelo brilhante e muito liso, nota-se hidratação em poucas lavagens. Mas eu uso principalmente como condicionador, do meio do cabelo às pontas. :)

      Eliminar
  6. O nome é realmente engraçado! =) este produto em particular ainda não experimentei, mas já usei a máscara Gold e adorei!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha