Óleo Perfumado d'O Boticário


Há uma semana que utilizo este Óleo Perfumado d'O Boticário e estou completamente rendida por ele. Deixa um cheirinho no corpo maravilhoso!! Adoro produtos que deixam aroma na pele e que duram horas a fio. Este amiguinho faz isso na perfeição, utilizo após tomar duche, ou seja, finalizo com este óleo nos braços e pernas e enxaguo com água. Não aplico em todo o corpo, porque como tenho tendência a pele oleosa, não convém aplicar no corpo todo. Faço-o apenas nessas zonas, pois é onde não produzo tanta oleosidade e o aroma fica lá na mesma, sobretudo quando visto qualquer peça de roupa e a mesma fica toda cheirosa também ^^

Pessoalmente adoro este produto, tive a sorte de experimentá-lo porque uma seguidora/parceria ofereceu-me este miminho como prenda de Natal :) Fizemos uma espécie de troca de prendas. A minha mãe também já utilizou e tem a mesma opinião, portanto acho que está mais que aprovado cá em casa. Ele também hidrata a pele, o que é ótimo. A página da Ana (quem me enviou este miminho) é a LAES Cosméticos , ela também vende produtos da Mary Kay, caso tenham interesse em comprar algo, podem confiar a 100% :)

Comentários

  1. Confesso que adorava experimentar, deve ser mesmo xeiroso e o perfume tambem...
    Tem o meu nome estou muitooo curiosa mesmo...
    Pena que o preco nao é muito chamativo...

    ResponderEliminar
  2. Os produtos do Boticario costumam ser sempre muitos bons e cheirosos. Esse em causa também nunca experimentei mas fiquei curiosa, uma vez que a minha pele, especialmente nas pernas é extra seca (muitooo), sendo que no restante corpo já não!
    Obrigada pela tua opinião. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os produtos do Boticário costumam ser bons. Estou de acordo porque os uso!

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nada da marca Boticário, mas como ouço feedbacks bons da mesma, estou realmente a pensar comprar qualquer coisita. Quem sabe se este óleo não é a primeira coisa ;)

    ResponderEliminar
  5. Do boticário só usei um creme de mãos,e cheirava mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, parece ser fantástico.. Deve ser muito cheiroso. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  7. Não conheço mas principalmente de Verão adoro usar óleos de corpo cheirosinhos

    ResponderEliminar
  8. Este óleo do Boticário não conheço mas já usei outras linhas dele e são maravilhosos! Adoro! Deixam a pele muito macia, com toque de seda :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  9. O Boticário tem produtos muito bons e que têm aromas maravilhosos .Este ainda não tive oportunidade de experimentar !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha